Exeemploo'
Se alguém me perguntasse: Existe alguém em sua vida no qual você seguiria como inspiração? Eu responderia sem pensar muito: Sim, existe!
Uma pessoa maravilhosa, carinhosa, atenciosa, especial, é claro tem um milhão de defeitos também, mais eu não me importo, o que me orgulha nela é por ser uma pessoa batalhadora, honesta, responsável, prestativa, como diria a expressão “pau pra toda obra”.
Escrever sobre ela é muito difícil, tento ser simples e objetiva, mas impossível diante tantas qualidades e atitudes fascinantes. Ela é linda, encanta todos com seu sorriso, mesmo que ela não acredite nisso, é o que todos dizem e vê, ela é realmente Linda!
Sua beleza não é algo superficial, é uma beleza tanto externa quanto interna (principalmente), sua personalidade forte a caracteriza um ser especial, totalmente independente e ao mesmo tempo tão dependente de carinho e atenção.
Subestimar sua inteligência? Erro gravíssimo, duvidar do seu sexto sentindo? Impossível. Ela é do tipo de mulher que seríamos capaz de nos apaixonar por ela todos os dias, e jamais nos cansar, apesar do seu temperamento e de nem sempre estar de bom humor, ela é surpreendentemente maravilhosa.
Adiviinheeem ??? ;O