Obra Do lar, também 'concebido' pela poetisa/escritora AD Mulher...

Em novas desculpas, 'ousei' novamente apropriar-me de comentário que fiz na obra da 'contundente' poetisa/escritora AD Mulher...

Prezada jovem 'incansável' poetisa/escritora/... AD Mulher!

Não encontro palavras para enaltecer este seu texto...

Embora, agora sob suspeita, vivo apregoando para minha dd esposa acerca das inúmeras profissões que tem uma dona de casa e que executam anonimamente no interior de seu lar.

Você poderia ter 'enchido' o seu texto com muito mais outras atividades (como algumas lembradas pela especialíssima colega RL Madaja Dibithi, que postou comentário antes do meu...). Há 'pseudos machões' que acreditam que pelo fato de auferirem, por exemplo, R$5.000,00 em sua jornada de trabalho, são o suprasumo da competência e podem cobrar daquela que lhe dão guarida em casa o máximo de trabalho, em pról de uma substância que, nem sempre suprem todas as necessidades que são requeridas para um 'bom funcionamento' de um lar!

Se nós, 'pseudos machões', fossemos remunerar nossas especialíssimas esposas de acordo com todas as funções que desempenham, em pról de nos propiciar tranquilidade para desenvolvemos nossas atividades no cotidiano, teríamos que, no mínimo, perceber o triplo do que percebemos nessa nossa jornada! ... Portanto, devemos solenemente agradecer aquelas que lavam, passam, cozinham, remendam, economizam, administram, cuidam de nossas 'crias' ... e ainda acham tempo para embelezar-se e ser nossas carinhosas amantes!

Efusivos parabéns!

Abçs.

Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente!

HICS
Enviado por HICS em 12/01/2011
Código do texto: T2725578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.