Obra: Histórias, 'concebido' pela poetisa/escritora AD MULHER...
Ousei, à revelia de autorização da autora, postar meu comentário que lhe enviei acerca de seu escrito: Histórias...
Prezada jovem poetisa/escritora AD Mulher!... Já tinha idéia formada sobre a utilidade que vejo em estar participando deste nosso gratíssimo RL. Agora, ao deparar-me com este seu 'singelo e contundente' escrito, concluí, de uma vez por todas toda essa magnitude de por aqui estar... De há muito cito o caso de que, ao perguntar para alguém que acabou de ser premiado com o nascimento de mais um anjo por aqui, o quê de certo ele pode prenunciar para aquele 'rebento', obtemos os mais variados tipos de respostas, indo de um simples: "Ele(a) será feliz!", a respostas mais sofisticadas, do tipo: "Ele(a) será doutor(a)!"; "Ele(a) será Presidente da República!"... Aí, paramos para pensar e deduzimos que de certo para aquele recém-nascido só podemos afirmar que um dia conhecerá a MORTE!... Porém, agora com este seu texto, repenso o que de há muito defendo. Ora! Podemos afirmar, sem medo de errar, que podemos prenunciar também para aquele que acabou de vir ao mundo que ele terá uma história! O simples fato de ter 'baixado' neste mundo já constitui uma história ... Ou não? ... Abçs ... Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente!