OITO ANOS!

Há oito anos passados, foi embora a pessoa mais amada e querida por mim: a MINHA MÃE! Partiu para junto do Pai e deixando em meu peito um grande vazio e uma imensa saudade!

Choro sua perda... choro minha perda...

Choro por esse silêncio do nunca mais... choro a falta que ela me faz! Choro por sua ausência que mesmo antes de partir já se perpetuava... e embora eu tenha a certeza de que ela está nos braços do Pai, não significa que ameniza minha dor e a saudade que sinto dela!

A sua imagem, Mamãe, ainda é muito viva e muito presente em minha vida! Você sempre estará no meu coração.

Obrigada, por ter me dado a vida e ter me ensinado a amar! Obrigada por tudo que aprendi com você.

Obrigada pelo seu amor infinito e carinho sempre que precisei!

Agora você é livre! Está livre! Mas, adeus eu não vou dizer!

Recuso-me, porque um dia, nós vamos está juntas novamente e vou poder me aninhar em seus braços e dizer: EU TE AMO, MAMÃE!

Hoje, neste momento, eu digo somente, até um dia!

Até um dia qualquer... quando o nosso Pai quiser que nos encontremos e permaneçamos juntas. (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 09/01/2011
Código do texto: T2718030
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.