De Wes Para sua mãe

Homenagem

15/09/2008 está é a data desta declaração de amor maravilhosa que recebi de meu filho Weslei, e ele é uma das minhas 3 paixões, o Will e a Jeniffer são as outras 2.

Para a melhor mãe do mundo.

Um anjo, uma heroína, uma pessoa com valores incalculáveis.

Chega a ser difícil só de pensar em como seria minha vida toda, sem seu apoio. Em momento algum você se ausentou, se afastou ou negou algo a mim. Agradecer a você todos os dias seria pouco perto do que você merece, é inigualável o amor que sinto por ti e sei que o amor que sentes por mim vai muito além de tudo nesse mundo.

Pessoa batalhadora, especial, boa cozinheira, boa ouvinte, boa escritora, exemplo de vida e exemplo de ser humano, se todas as pessoas do mundo fossem 1/3 do que você é, o mundo seria um lugar lindo e cheio de alegrias.

Viver ao seu lado é magnífico, estar presente em momentos que você vai guardar pro resto de sua vida é uma honra.

Cada passo que eu dou, é porque um dia você me ensinou a caminhar e hoje caminhando com meus próprios pés, ainda preciso que você me guie por esses caminhos cheios de surpresas e armadilhas... Sou independente, viveria sozinho se quisesse, mas, morreria de saudades de ter você ao meu lado todos os dias, apesar da minha independência pessoal ao mesmo tempo sou completamente dependente de você e de seu amor.

Amo você de uma maneira tão imensa, que se necessário fosse, tiraria da minha vida pra lhe dar vida, criaria qualquer nova tecnologia que pudesse te ajudar.

Muito além que uma ‘’simples mãe’’, você é tudo aquilo que eu e meu irmão precisamos e merecemos e muito mais, não existem palavras que descrevam o quanto és importante e insubstituível na minha vida!

Pode ter certeza, que esteja eu onde estiver, rico ou pobre, adoecido ou saudável, eu sempre, sempre irei lembrar-me de você, como aquela pessoa que fez de tudo para que estivesse onde estarei.

Tudo o que eu alcancei e vou alcançar também terá um mérito seu!

Te amo minha mãe maravilhosa, como jamais um ser humano amou.

Wes

Publicado no Recanto das Letras em 15/09/2008

Código do texto: T1179473

Comentários

18/09/2008 20:49 - O Trovador

Parabéns Wes por demonstrar o seu amor por tua genitora,mostra que vc é um ser humano de valor e de carater e que tua querida genitora soube condusir vc pelos caminhos do amor e da paz

16/09/2008 15:36 - Flávia

Nossa, simplesmente maravilhosa. Parabéns Silvana pelo seu filho, essa pessoa especial, carinhosa e se assim ele é, como ele mesmo disse, existe um mérito seu. Você é bondosa, educada, simpática, amiga, uma pessoa maravilhosa, então só poderia ter um filho assim, incrível. Parabéns, você é uma vencedora, tenha orgulho da sua família e principalmente de você mesma, que é o porto seguro. Fica com Deus e que ele abençoe vocês cada dia mais.... Beijos Flávia.

15/09/2008 23:40 - silvanabst

O fato é simples, sou a mãe mais feliz do mundo somente por saber que você esta no mesmo mundo que eu, por eu ter você como meu filho, pelo presente grandioso e de infinito valor que Deus me concedeu, porque você é único e insubstituível, pelo ser humano que és, pelo coração e pelas ações, por tudo isso e muito mais, você é a extensão da minha vida, a continuação do minha sementinha sobre esta terra. te amo pela eternidade, assim como ao Will e a Jennifer. Obrigada pela linda mensagem e por você ter vindo para minha vida.

15/09/2008 17:25 - elenilda

Wes, seu texto é indiscutivelmente lindo. Você demonstra sensilbilidade pura, e o melhor, o recinhecimento pela sua mãe. Parabéns! Você foi perfeito. Elenilda