DIA DO AMIGO VIRTUAL...

Passamos por momentos de extrema delicadeza quando o acaso nos separa de um abraço ou mesmo um aperto de mão dos nossos amigos e dos nossos familiares. Hoje o momento muito propício, mesmo que virtual, me permite faze-lo como muito carinho e apreço. Não poderia deixar a data vaga sem o desejo de expressão em comemorarmos este dia especial do AMIGO VIRTUAL. Em que pese este momento gostaria de lhes dizer amigos, mesmo que que nossas aptidões de pensamentos não se aglutinam de uma mesma forma, quero lhes dizer que vocês me tocam e são parte da minha extensão. Algumas com uma maior afinidades, outras como se pertencêssemos a uma mesma estirpe em laços familiares. Quisera eu neste dia estar ao lado de cada amigo dos quais nos entrelaçaríamos mutuamente nos entrelaço dos nossos abraços. Virtualmente neste exato momento eu estou empunhando uma taça de espumantes para que possamos irmanadamente brindarmos a saúde e elo familiar que assim eu os considero, conquanto, hoje o meu desejo não é virtual, é a realidade que os seus desejos saiam a contentos e que os sonhos programados e tornem concretos.

O meu apreço e o meu amplexo extensivos à aqueles que fazem parte de mim e de mim para todos vocês amigos legítimos e não virtuais como assim expressamos. Rogando a Deus que neste momento de extrema delicadeza estejamos no amparo do nosso Pai Maior a cada um.

O meu amplexo.