Antecipando o dia (7) Aquela mãe!

São para aquela mãe que num passado dia que se festeja na data anunciada,transformando as lágrimas de dôr em momentos de ternura e doce felicidade,deu luz a uma pequenina e bruxulente estrela no então imenso universo de incerteza.

Ao longo dos anos essa pequeneina estrela,foi-se transformando.

Pouco a pouco foi tomando nova brilho,crescendo em tamanho,transformou essa luz mortiça,mas sempre viva,em estrela da maior grandeza.

Hoje ei-la por direito próprio, iluminando com seu brilho esplendoroso,os eternos caminhos do desconhecido,sempre protegida,vigiada, por outra estrela que nunca a abandonou.

Aquela mãe brilha no firmamento, algures, aquela estrela,derramendo sobre outras estrelinhas então nascidas a luz que lhes guiará a própria existencia neste mundo sem luz.Sempre será assim a continuação da própria vida. Bem aventuradas as mães,guardiãs para além dos tempos,os caminhos dos próprios filhos.Felizes os filhos que tais mães

têm!

Desculpa querida amiga.Deveriam ser para tia as primeiras palavras de parabéns.Não conheço palavras de circunstancia sem serem sinceras.

Desculpa se o mereço.Alguém mais ilustrado poderia ter escrito

poeticamente requintado aquilo que aí fica.Duvidas me ficam se o faria com mais sentimento.

Deixo por último os meus parabéns p'elo dia que se aproxima.

Peço a Deus que essa estrela no céu continue a derramar sobre ti todas as bençãos te dê e força e o animo que mereces.

Aceita o meu pedido.Continua a brilhar.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 28/12/2010
Reeditado em 28/12/2010
Código do texto: T2695980