"OBRIGADO ROBERTO CARLOS"

*

Obrigado Roberto... São cinqüenta anos de emoções!

Você esteve presente na minha vida, não nos conhecemos, mas você é como se fosse meu irmão.

Quando estava saindo da minha infância, você me encantou com o Sou Louco por Você, foi também a primeira musica que cantei quando pela primeira vez me apaixonei. É Roberto... Quando entrei na adolescência você chegou com o Splish Splash e Parei na Contramão... para a juventude uma verdadeira explosão.

Continuamos caminhando na mesma direção, curtimos a juventude com o É Proibido Fumar e o nosso sonho de consumo: O Calhambeque. Estava criada a “Jovem Guarda”, a mais bela roseira do jardim do coração.

Eu quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá para o inferno... Um desabafo em forma de um grito de liberdade para o amor. Querem Acabar Comigo, Eu te Darei o Céu, Como é Grande o Meu Amor Por Você, Quando, "Se Você Pensa", "Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo", "É Meu, É Meu, É Meu", "As Canções que Você Fez Pra Mim" "Ciúme de Você" ,"E Não Vou Deixar Você Tão Só" e tantas outras canções.

Sabe Roberto, eu passei pela minha juventude curtindo as suas músicas e entrei na fase adulta caminhando na mesma estrada,

Saudade da Jovem Guarda, mas você veio com músicas romanticas para o coração . "Ana", "Vista a Roupa Meu Bem" e "Jesus Cristo" veio unir o jovem com a religião. "Detalhes", "Amada Amante","Todos Estão Surdos", "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos" ,"Como Dois e Dois" ,"A Montanha" , "Quando as Crianças Saírem de Férias", "Além do Horizonte", "Os Seus Botões", "Muito Romântico" , "Cavalgada", e o "Café da Manhã" embalou muitos amantes e cada coração.

"Lady Laura" é a música que até hoje cantamos para emocionar e fazer uns cafunés numa mãe.. "Amigo", "Emoções", "Cama e Mesa" ,"As Baleias", "Caminhoneiro","Mulher de 40”,"Todas as Nossas Senhoras" e Amor Sem Limite", uma verdadeirta confissão do sentimento para o coração...Uma poesia para amenizar a saudade da Maria Rita.

Foram muitas emoções.

Agoora esse seu mano amigo, já está caminhando na idade das rugas e dos cabelos brancos, mas vai cantarolando as antigas e aprendendo as suas novas canções.

Eu fui nesses 25 de dezembro de 2010, receber e entregar o seu presente no show nas areias de Copacabana.

Um encanto para os olhos e um afago para o coração.

Trocas de sentimentos.

Ah! Como foii linda essa emoção..

“Obrigado Roberto Carlos”.

(amaropereira)

26/12/2010

Um beijo no coração