Marise

Algumas pessoas surgem inexplicavelmente em nossos caminhos, e se tornam parte indispensável de nossa existência.

Certas pessoas, cativam nosso afeto e atenção, conquistam um espaço único e indiscutível em nossas lembranças e raras são as pessoas magicamente únicas, a ponto de se tornarem parte de nós, de nos fazerem tanta falta que nem se pode imaginar, pessoas que se tornam mães, não pelo sangue mas pelos rumos da vida.

Existem alguns, que penetram nossas vidas com força, caráter e sabedoria, não deixando que se perca um bem precioso chamado humildade. Essas são as pessoas que nos tornam melhores, pois nos ensinam que o amor está em tudo, que não vale a pena viver sem um sorriso nos lábios, que o importante é tentar e nem sempre vencer e que se não arriscarmos nunca conseguiremos ser felizes. Essas pessoas nos mostram que os loucos são sábios e que uma vida reprimida não faz sentido.

São essas as pessoas que como anjos, nos ensinam a viver, são esses os mestres que mudam nossa maneira de encarar o mundo.

E mesmo quando o tempo passa, existem raras pessoas, que não se deixam consumir pela amargura dos anos, e que não permitem que se apague dos seus rostos a alegria de um criança, a esperança de um jovem, e as idéias de um louco, mesmo após os vendavais da vida. Poucas são as pessoas, que fazem de suas vidas algo valioso, algo louco e dissimulado, algo memorável. Poucas pessoas gozam de liberdade suficiente pra se permitir agir de acordo com o que realmente se pensa. E somente a minoria das pessoas tornam suas vidas algo invejável, em uma mistura de fragilidade e garra, sabedoria e humildade, força e sentimentos. Somente pessoas como você sabem olhar o mundo com flexibilidade o bastante pra se permitir errar, pra se permitir amar, sem olhar a quem. Eu te admiro, plena e absolutamente pelos seus atos, pelas suas idéias, pelo seu caráter e mais do que isso, por tudo o que você fez mudar em mim. Esse ano foi inesquecível, e dentre as coisas mais especiais que nele aconteceram, estava você.

A distância não será o fim, porque eu vou amar sempre a minha mãe do coração, que me entendeu como poucos me enteram, que me ouviu quando eu tanto precisava, e que me ensinou mais do que imagina. Sentirei saudades, muitas saudades. E espero que você seja muito feliz, porque é isso que você merece!

Uma singela homenagem á alguem que marcou minha vida. Te adoro muito!

Marina Dalmass
Enviado por Marina Dalmass em 22/12/2010
Código do texto: T2686186