Amigas?

Bem... Nao sei ao certo como começar este texto, porque é nao somente uma homenagem mas tambem, um pedido de desculpas. À uma amiga de longo prazo, que mesmo com todas as brigas que tivemos ate hj, que mesmo depois de tantas "traiçoes"(por ambas as partes) sempre se apoiaram e deram o braço à torcer uma pela outra...

Bom se voce que esta lendo isso agora ta achando isso uma merda é porque nunca teve medo de ser abandonada pela amiga que vc guardou à sete chaves a vida toda(mais exatamente desde o Jardim I(11anos))...

Isabella Cardeliquio Cantarelli de Azevedo. Este é o nome que todos esperavam. Esta é a menina que esta me tirando as noites de sono. Esta é a pessoa pelo qual eu colocaria a carroça na frente dos bois... Bem até eu conhecer um outro alguem...que ninguem vai saber quem é!!!!

Bom depois de enrolar todo mundo até aqui... Gostaria de saber se vc, Isa, nao me perdoaria por nao ter te falado como me sentia em relaçao às brincadeiras e tudo mais... Me desculpa mesmo.. Porque como uma vez ja disse nossa ex¨ prof Ana Flora Essa nao era minha intençao, no fundo, eu nao queria lhe fazer mal. Acho que por mais que a situaçao em que lhe meti tenha sido ¨ séria¨ nao queria que vc e seus pais levassem para o lado pessoal(meio.impossivel.mais.tenta)....

Para finalizar gostaria de deixar uma mensagem bem profunda que meu pai me ensinou a dedicar às pessoas boas: Receba as flores que lhe dou

em cada flor um beijo meu

querida mil vezes querida

Deuza na Terra nascida

a infinida amiga que sonheiiii.

Isa me chama no MSN se vc ainda tiver algo a me falar...

Ou me liga tenho mta saudades tuass. Bjos sempre eu Gabriela