Inesquecível PAI [Luto]

Depois de tanto as palavras segurar e os desabafos não falar, hoje eu vim dizer...

Saudade é a palavra mais forte que pode existir, pois, é a união de amor e a ausência de quem se ama. A saudade deixa você sem saber o que fazer, para onde correr, aonde se esconder, se refugiar. Saudade de quem não posso mais abraçar, ouvir a voz, o carinho, os cuidados, a atenção e até a reclamação. Saudade para mim continua sendo sinônimo de PAI, PAI que saudade de ti!

Eu sei o quanto não gostavas de me ver triste, mas é inevitável a falta que você me faz, é inevitável esse sentimento tão forte. Eu preciso dizer o quanto te amo, o quanto sinto falta de te abraçar, de tuas brincadeiras, de tuas risadas comigo e conosco.

Minhas lembranças... É tão inacreditável tudo isso. Ai meu Deus!

Eu tive a sorte de tê-lo como PAI, eu tive a sorte de ter o maior, o melhor PAI do mundo, eu tive a sorte de te chamar de PAI, de conviver contigo desde o dia que nasci. Obrigada por tudo que fostes, por tudo que me ensinastes, por tudo que fez por mim. Obrigada por ter sido a sua filha.

E eu te amo PAI, com um amor incondicional que nunca fará com que eu te esqueça, pois, és para mim o inesquecível, o MEU PAI!

May_
Enviado por May_ em 11/12/2010
Código do texto: T2666004
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.