MEU ANJO RAMAL

Sempre digo que anjo não tem sexo e acredito nisso.

Em minha vida tenho um anjo que além de nessa encarnação ser um homem lindo, inteligente ainda é meu anjo querido.

Independente de sexo, desejos e amores eu o amo abaixo de Deus e do meu filho e só....

Amigo daqueles que mesmo não concordando com que digo me defende até a morte meu direito de pensar e errar.

Está comigo em pensamentos quando não pode estar presente.

Onde está pensa em mim e não esconde que sente minha falta.

Quando está perto todos momentos demonstra a felicidade de estar ao meu lado.

Daqueles amigos que sabe meu pensamento e acha isso normal.

Num sábado à noite deixa de ir se divertir para ficar comigo, come uma pizza assistindo filme, faz massagem no meu pé e quando finjo que durmo ele sai bem devagarinho para não me acordar.

Você não só enxuga minhas lágrimas mas muitas vezes impediu que elas brotassem.

Obrigada por existir em minha vida e faze-la mais colorida.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 10/12/2010
Reeditado em 10/12/2010
Código do texto: T2663584
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.