OBRIGADO!!!
Dizem que tamanho é documento, mas isto não é verdade... Jesus com apenas doze anos de idade foi encontrado entre os doutores ensinando.
A virtude se faz pela simplicidade e caráter e, não em engrandecer valores que não significam nada. Alias, existem coisas insignificantes que significam muito.
Está aqui hoje é o reconhecimento de valores.
Primeiro o valor de nossos pais que nos deram a oportunidade de estudar, visando os nossos valores.
E depois o colégio e a tia para muitos, pró para outros, mãe para outros. O nome que se dar não importa, o que importa é a o tempo dedicado para nos ensinar.
O valor da vida se resume em algumas nobres virtudes: simplicidade, caráter, tempo, ensino... Mas estes sentimentos e virtudes não são nada se não houver amor. Esta simples palavrinha tem muito em seu significado.
Dizem que amar é querer está perto, compartilhar, unir, cativar, estimar, motivar, educar, dar, e dar sem esperar receber... Vejam só, e isto são apenas alguns. E o maior ensino que temos, não é o valor das coisas, mas o valor dos nobres sentimentos.
A vida é como música onde temos que encantar em passos e atitudes por onde quer que andemos. Mas como música, o maestro é Deus, que nos conduz na plena melodia angelical.
E por fim, quero definir todo este momento como inesquecível. Sabem o que é ser inesquecível? Inesquecível é está aqui na frente, com estas roupas esquisitas, e mesmo assim, olhando para nossos pais, nossos familiares e amigos, sorrindo. Inesquecível é saber que este é apenas o primeiro passo, há muita coisa ainda para ser feito na vida, nos estudos. E mesmo assim, a cada passo, chegando ao ideal. Inesquecível é bater a mão no peito, soltar um suspiro (Ufa!!!) e com um sorriso dizer: “O primeiro passo já foi dado. Até aqui nos ajudou o Senhor”.
Isto é inesquecível, mas se define numa frase: Obrigado a todos porque sempre acreditaram na gente!
***Feito para os alunos da Alfabetização / 1º Ano do Colégio Premium 2010
***By: Jônatas Alberto
***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion Man / Pássaro Fênix
***Msn: jonatasalberto@hotmail.com
***Twitter: @JonatasAPS