MINHA AMIGA, MINHA IRMÃ!!!!!

OI, TUDO BEM? PODE FALAR COMIGO AGORA? ME DA UM CONSELHO?

E ASSIM EU COMEÇO A PERTUBAR AQUELA QUE SE NÃO FOI MINHA MÃE EM OUTRAS VIDAS, FOI UMA IRMÃ, COMO NÓS NOS CONSIDERAMOS;

SEI QUE ELA ME ESCUTA MAIS DO QUE EU A ESCUTO, MAS EU ACHO QUE PRECISO MAIS, E NÃO GOSTO QUANDO ALGUEM FALA MAL DELA NÃO!!!!!!!!!!!

ÀS VEZES, EU HÁ ACHO UM POUCO CRÍTICA, MAS SEMPRE ESCUTO E TENTO COMPREENDER, MAS CLARO COMO UMA BOA MAL CRIADA NEM SEMPRE CONCORDO COM ELA.

HA AMIZADE É PURA E JÁ DURA 24 ANOS, NOSSA TÁ VELHA HEM AMIGA!!!!!! KKKKKKKKK (NÓS NÉ???)

MAS VIVEMOS BONS MOMENTOS JUNTAS, TANTO NA ALEGRIA QUANTO NA TRISTEZA, LEMBRO-ME DA SUA GRAVIDEZ, LEMBRO-ME DOS PRIMEIROS CONSELHOS, DE COMO SE GUARDA UM BOMBRIL NA ÁGUA (VE SE PODE!!!), ELA DEU A LUZ A UMA PESSOA TÃO ESPECIAL QUANTO ELA.... SEU FILHO FELIPE, QUE CONSIDERO COMO UM SOBRINHO MESMO... ELE TAMBÉM É ESPECIAL, TEM UMA LUZ!!! QUE FAMÍLIA LINDA!!! SENTIMOS UMA SINTONIA, AFEIÇÃO PURA E VERDADEIRA.

PEÇO A DEUS PARA QUE DE MUITA SAÚDE PARA ELA, POIS NÃO SEI O QUE SERÁ DE MIM SEM ELA. TOMARA QUE EU DESENCARNE ANTES DELA, NECESSITO DE SUAS PALAVRAS, DE SEUS ESPORROS, DA SUA ESSÊNCIA. VOCÊ TEM A MISSÃO DE ABRIR OS MEUS OLHOS E OUVIDOS, PARA VER E OUVIR CONSELHOS DO BEM. AGRADEÇO-TE SEMPRE!!!!

QUEM ME DARÁ CONSELHOS, E AS MINHAS DÚVIDAS E INCERTEZAS? SERÁ QUE VOU APRENDER UM DIA A RESOLVER OS MEUS PROBELAMS SOZINHA? MANA NÃO ME DEIXE, E DESCULPAS POR TUDO, SEI QUE FICA CHATEADA QUANDO NAO TE ESCUTO E APRENDI A SENTIR QUANDO ELA NÃO ESTA BEM, QUANDO NÃO QUER MAIS FALAR, TIPO ASSIM "AMIGA, EU NAO AGUENTO MAIS!!", MAIS JAMAIS FALOU, MAS EU TENHO PELO MENOS O BOM SENSO DE SENTIR QUANDO EU COMEÇO A IMPORTUNÁ-LA.

SOMENTE OS HONESTOS PODEM TER AMIGOS VERDADEIROS COMO VOCÊ, PORQUE A AMIZADE É SIMPLES, VERDADEIRA.

QUANDO TUDO PARECE NÃO TER MAIS SOLUÇÃO, NÃO TER SENTIDO, SEMPRE PENSO QUE VOCÊ VAI ME DAR A SOLUÇÃO, E É SEMPRE ASSIM, QUALQUER PROBLEMA, DÚVIDA, EU LIGO E ELA LOGO RESOLVE, TEM SEMPRE AS PALAVRAS CERTAS PARA ME PASSAR... É UM ANJO TAMBÉM EM MINHA VIDA. TEMOS UMA SINTONIA INSTANTÂNEA E VÁRIAS VEZES PENSAMOS JUNTAS AS MESMAS COISAS E ESTAMOS SEMPRE PENSANDO UMA NA OUTRA. SEI QUE É MINHA IRMÃ DE ALMA E CORAÇÃO, MAS SERIA INEFÁVEL SE FOSSE REAL, VERDADEIRO.

TORÇO POR TI, E QUERO QUE SEJA MUITO FELIZ, VOCÊ SABE DISSO, SÓ QUERO O SEU BEM, E TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI CONCEDER MUITAS BENÇÃOS EM SUA VIDA, TUDO O QUE VOCÊ ALMEJA VOCÊ VAI CONSEGUIR, POIS É UMA GUERREIRA.

SINTO-ME PREVILEGIADA, EM TER TANTOS ANJOS EM MINHA VIDA, AQUELES QUE ESTÃO E OS QUE JÁ SE FORAM. AMO-TE MINHA AMIGA/IRMÃ!!! ESSA HOMENAGEM PURA E SINCERA É PARA VOCÊ ELIANE DIAS.

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 26/11/2010
Código do texto: T2638297
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.