SAUDADES DE UM AMIGO/IRMÃO

A ficha demorou a cair, e cade o telefone que não toca mais?

Falavamos besteiras, sobre relacionamentos, trabalho, conselhos, puxões de orelha (geralmente mas em mi do que nele)

E muitas pessoas não entendem não era amor de homem com mulher e sim amor de amigo, de um irmão presente que não tive, que me dava conselhos.

Sei que você esta em um bom lugar, pois você era uma pessoa confusa as vezes, mas quem não é? Mas tinha um coração enorme. Sinto a sua falta, os seus esporros, as suas alegrias, os seus conselhos. E ele dizia: "Estuda amiga, faz concurso, falava assim, pra que você quer tanta vaga se você só vai ocupar uma". Engraçado sempre lembro dessas palavras dele quando vou ver algum edital.

Desencarnou cedo demais, mais se assim Deus quis, fazer o que? Só espero um dia te encontrar de novo e te abraçar e falar da saudade que sinto de ti.....Meu amigo, desculpa por qualquer coisa, mas eu penso em você quase todos os dias e rezo para que isso nao te pertube.

Porque? Pra que? Reagir a assalto por causa de um bem material que você tinha competência para colocar outro no lugar, mas nem sempre é como nós queremos e sim depende da vontade do nosso Pai Maior.

Ficou as lembranças, as fotos, os vídeos, o seu sorriso na minha memória....Amizade pura e sincera como da maioria de mineiros que já conheci...

Sonhava sempe com você, mas os sonhos aos poucos foram se afastando das minhas noites bem dormidas, espero sonhar mais vezes. Fique em paz meu amigo, você sim foi o meu grande AMIGO , que nunca possui. E quando eu surto a quem pertubar, a quem perguntar, e os conselhos quem me dará??? Tento adivinhar a sua resposta, como se pudesse te escutar. Sem magoar ninguém relato esse meu sentimento mais puro e bonito por um homem que não fazia parte da minha família, mais que considerava um irmão de alma, ou de outras vidas quem sabe? Saudades sempre de você meu amigo Ricardo Lélis.

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 24/11/2010
Código do texto: T2633892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.