Aniversário 49 aninhos de minha mãe, minha mais bela rosa do meu jardim!

Conhecer-te é muito mais que olhar para ti e enxergar o físico de uma mulher. Pois tua face não representa a pessoa guerreira, batalhadora, fiel, honesta, inteligente, mãe, amiga, filha, irmã, esposa, companheira que tu és. Somente convivendo contigo é que podemos perceber a sua essência. Sei que definir suas qualidades não seria difícil para mim, pois sou o teu espelho e a cada dia me orgulho muito de ser tua filha, ser tua amiga e poder conviver contigo nos momentos mais sublimes que uma vida pode realizar.

Deus quando te escolheu para ser minha mãe já sabia que tu serias para mim uma grande razão de viver. Um espelho a ser seguido.

Ser tua filha é tarefa árdua, pois desperta em mim o cuidar de uma criança, o zelo com uma flor, a carinho com um pássaro, o sorrir de um bebê. És para mim como um lírio no jardim ou mesmo um girassol que a cada dia vive em direção ao sol. Sua direção minha mãe foi a mais fiel de todas as que já me deram até hoje. E acredite que eu serei eternamente grata por ter me trazido ao mundo. Jamais te deixarei sozinha. Jamais te decepcionarei! Pois tudo que eu faço é pensando em ti, assim como um dia eu fui sua maior razão de viver. Eu só quero te agradecer por nunca ter me dado um não, começando com a minha vinda ao mundo. Obrigada minha mãe por tudo que fizeste por mim, pelas noites mal dormidas ou mesmo pelos longos dias de trabalho que dedicou a minha subsistência. Nunca me esquecerei do seu Amor incondicional por mim. Seu Amor é comparável ao Amor que Jesus sente por mim, pois nunca deixou de estar ao meu lado.

Mesmo à distância sempre esteve presente em cada traço que eu despertava em minha face, em meu ser.

Eu nunca te falei, mas saiba que sempre senti muito tua falta durante a minha infância. Nas muitas noites frias que precisei de um colo de mãe de adolescente, até mesmo hoje, depois da mulher que me transformei, peço seu colo, pois és preciosa e importante para mim. O que sou retrata todo amor e gratidão que um dia me dedicou, minha mãe. Eu sempre estarei ao teu lado. E farei tudo que sejas a tua vontade! Pois só assim conseguirei dizer através de gestos, atos e palavras o quanto eu te amo e te agradeço por ter me aceitado em tua vida. Pois poderia ter sido diferente nossa história de amor.

Deus é perfeito! Mesmo Ele sabendo que seu psicológico não seria tão sadio Ele te deu a tarefa de construir uma família linda. Esta família minha mãe, jamais te deixará sozinha. Somos reflexos de todos os esforços que fizeste para nos receber em tua vida e foi somente por AMOR!!

Sua paciência, personalidade, perseverança, otimismo, religiosidade, vitória (as), luta (as), e etc serão sempre sua marca em nós. Somos orgulhosos em sermos teus filhos. E poder estar contigo comemorando teus 49 aninhos. Saiba que hoje não fiquemos juntos fisicamente, mas Deus sabe nossas razões que em espírito estaremos sempre juntos. Estamos felizes com as últimas escolhas que fizestes! Jesus te curou! E esse presente nada mais é, que mérito de seus esforços para ser serva Dele. Nunca desistiremos de ti. Queremos ser teus eternos bebês. Sua árvore genealógica já começou a dar frutos maravilhosos! Carlos Eduardo é uma das muitas vitórias que Jesus tem para ti. É o 1° fruto da tua filha: Edilene, a filha que mais se parece contigo, em gesto, atitudes, maturidade, enfim, em tudo que mãe e filha podem se complementar. Eloisa será eternamente a filha caçula e a mais dengosa, pois seus carinhos a tornaram a mulher que é hoje: forte como uma rocha e delicada como uma flor. Até mesmo diante da distância que as separam ela não consegue desgrudar de teus afetos, cuidados e/ou puxões de orelhas e para tanto, deseja tanto te ter presente sempre...

Pedro Henrique é seu bebê que nunca irá crescer. Pois é o homem da casa e o mais que demorou a crescer em maturidade. Elizane será para sempre aquela menininha que cresceu e virou "a mulher". Mulher essa que pouco suporta, muito reclama, pouco chora, mas que muito te ama. Essa é a sua filha mais velha. A única que sempre será mais velha! Até já foi sua mãe por algum momento (kkkk...), reflexo de sua personalidade, minha mãe. Traços que herdou de ti!

Pois é minha mãe, estou aqui enrolando, tentando de lembrar com carinho das tuas vitórias, conquistas, determinações, renúncias, metas e etc, mas tem algo mais importante que quero que lembre sempre: EU TE AMO MUITO! Sempre vou te amar! E tudo que eu sou, eu devo a ti. Obrigada por ter me amado tanto! Feliz aniversário! Jesus te dê em dobro todas as alegrias que nos proporcionou, e cada exemplo que nos remetem através das suas atitudes e palavras. Happy birthday to you!

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 16/11/2010
Reeditado em 26/03/2011
Código do texto: T2619688
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.