Palavras à Meu Amor
Dedicado a minha querida esposa
Eu te amo. Acho que esse é a melhor forma de me expressar, curto, simples e direto. Bem... antes fosse tão simples, mas amar nunca é tão simples. Eu te amo! Digo novamente, mas não sei como expressar esse amor. Talvez eu tente fazê-lo quando saio de noite para buscar um chocolate em algum lugar, esperando somente um lindo sorriso. Talvez fique melhor expresso quando eu decido que tenho que ser um especilista em massagem só para fazê-la dormir mais confortavelmente. Melhor ainda quando você me pede algo absurdo, só de brincadeira, e eu ainda respondo feliz “Claro meu amor!”. Muitas são as coisas que posso fazer para mostrar o quanto a amo e hoje decidi escrever. Mas o que posso escrever mais além de “Eu te amo!”? Dizer que você é a mulher mais linda do mundo é pouco, dizer que você é incrivelmente inteligente, carinhosa e maravilhosa é menos ainda. Se fosse usar parábolas, diria que você significa para mim o mesmo que água para os peixes e ar para os pulmões. Diria que você traz a alegria e as cores da vida assim como a primavera revela suas flores após o frio inverno, derretendo qualquer gelo pelo caminho. Acho que não é o suficiente, o amor é maior que isso, então talvez eu possa dizer que você é como o sol, que dá vida e faz da primavera o que ela é. E quando está tudo escuro você é como as estrelas que guia os navegantes e guia meu coração. Guia para onde? Não sei... mas o que me importa! Que me leve para onde quiser esse amor, pois sei que no fim encontro você. Posso usar o universo, o infinito e ainda assim serei incapaz de descrever nosso amor, não consigo encontrar nada ao que posso comparar. Mas quem disse que isso é algo comparável? Não é comparável a nada, não pode ser explicado por nada, apenas é posso dizer EU TE AMO.