UM AMOR IGUAL AO NOSSO NUNCA VAI EXISTIR

UM AMOR IGUAL AO NOSSO NUNCA VAI EXISTIR

A vida ...

Para uns, sofrida, desiludida, triste, perdida ...

Para outros bonita, feliz, corrida, de sucesso...

No entanto, pra mim, vida tem outro significado: vida é algo que se deve viver intensamente, com amor, carinho e afeto.

Por isso, eu procuro ser feliz, porque além da vida que Deus me deu, me proporcionou este maravilhoso presente: você, meu filho JOÃO VICTOR.

JOÃO significa agraciado por Deus é uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter e VICTOR significa vencedor, uma pessoa competente, mas que apresenta certa reserva em expor seus pontos de vista, tendência que deve combater se quiser atingir o sucesso pleno.

Esse pequenino chegou numa linda manhã de domingo o sol brilhava como nunca já visto aqui pelas bandas paraense há seis anos atras, e, ao nascer, quando nos vimos pela primeira vez, nossos olhares se misturaram numa troca equacional, que só Deus sabia que tínhamos algo mais do que simples afeto. Eu não tinha dúvida do amor que teríamos um pelo outro, mas eu também não sabia ao certo que esse amor seria tão grande e tão completo aponto de eu te colocar em primeiro plano na minha vida e na minha felicidade. Às vezes, paro e me pergunto como é possível um amor tão profundo que tanto bem me faz? Que se pudesse eu queria estar com você noite e dia pra curtir a alegria de te ver crescendo ao meu lado e brincando com você com esse seu jeito tão engraçado, não queria ver o tempo passar...

Hoje, meu filho, posso dizer com certeza que não há no mundo nem dinheiro e nem riqueza que possa nos separar; onde eu estiver, você também vai estar, aqui ou em qualquer outro lugar. Te ajudarei a crescer com dignidade, para se tornar um homem de verdade, inteligente e capaz enquanto eu existir, nunca te deixarei só, por isso eu posso dizer-lhe sem nenhum medo de errar, que a minha felicidade hoje depende da sua. FELIZ ANIVERSÁRIO e que este seja mais um ano de paz e saúde na sua vida meu pequeno VITORIOSO. Amo-te sem limites!

Adriana Carla

ADRIANA CARLA
Enviado por ADRIANA CARLA em 09/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2606077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.