Porque essa dor não passa???

ô mãezinha, quantas saudades... Só quero que me perdoe se em algum momento da vida eu não tenha sido uma filha exemplar... Sempre tive muito orgulho de te ter como mãe... Ainda é muito difícil aceitar que você já partiu e me deixou aqui, sozinha, sem a sua proteção, sem o teu acalento, sem teus conselhos, sem o teu amor :(
Se choro?? Sim eu choro todos os dias!!! Mas também sinto que todas as manhãs ensolaradas vem me abraçar e também sinto que mesmo as noites mais cinzentas e frias vem me cobrir com teu amor, como sempre fizestes... Queria que o vento mais frio e gélido congelasse o meu coração, só assim talvez essa dor passasse... Meu barco está sem rumo, as velas do barco se puiram e se perderam junto as ventanias de dor e solidão... Minha companheira de "embarcação" já não pode me acompanhar nessa nova expedição... Mas as noites de luar eu olho para o céu e posso te ver, o quanto brilhas lá no céu... Você é a minha estrela guia e sempre indicará o caminho certo da mesma forma como Deus indicou o caminho ao Reis Magos!!!!! Te amo minha mãe... Saudades Eternas!!!!
Yana B
Enviado por Yana B em 09/11/2010
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T2606028
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.