Um marco e um legado!

Há mitos e há verdades, há contos e histórias, há lideres que estão na liderança pela graduação que escolheu, a tantos que é fruto daquilo que a influência lhe rendeu, porem há Áurea, que papai do Céu nos deu.

Há Márcia, que lidera ensinando, nós os liderados, têm horas que nos sentimos filhos, pupilos como por vezes somos por ti chamados, é impressionante como fazes da liderança uma arte, é admirável como conquistas carinho e respeito dos subordinados que mais se encaixam como companheiros, uma verdadeira equipe, que preferes chamar de família.

Uma profissional requintada, de uma admirável modéstia, de potencial respeitado... É bonito de ver, nossa líder esbanjar bravura, coerência nas decisões, sem deixar de lado, a sensibilidade feminina, incrementada da exuberante magia da mulher brasileira.

É oportuna à hora de agradecer, por todo ensinamento e por toda alegria que nos tem transmitido esta grande mulher, sua liderança e um marco e sua alegria um legado.

E por falar em alegria; professora Áurea Márcia, nos ensine o caminho, a fonte, se está em um barril ou num poço, toda essa magia de esplendida alegria, nossa curiosidade é desejo, pois só nós, os teus pupilos sabemos como é prazeroso ver-te extrovertida, em nossos momentos descontraídos.

Como lhe resumiríamos; Líder e sabe viver

Você é líder sim.

Líder e sabe ser

Está homenagem é só pra dizer, e diz.

Você é líder mais que demais

É Você é líder sim.

Parabéns Professora Áurea, por seres assim e simplesmente assim, agradecemos a Deus por todos os dias ao teu lado, pois sabemos que formamos um elo, onde a transferência de conhecimento nos é oferecida todos dias, és um referencial para toda a equipe ESUDA de Palmares.