Você é parte do meu tesouro também é Anjo para me proteger!
Acreditar naquelas pessoas que parecem anjos, divindades e que tem a SIMPLICIDADE de olhar no seu olhar, como o olhar de uma criança em te pedir desculpas, e/ou ajuda essas pessoas merecem nossa confiança.
Pessoas passam na nossa vida e deixam as suas marcas e com certeza farão uma grande diferença entre o ser bom ou mau amigo. Nesse momento nos remete a lembrança da passagem bíblica que Deus nos ensina no livro de Eclesiástico 6, 5-17: “Uma boa palavra multiplica os amigos e apazigua os inimigos; a linguagem elegante do homem virtuoso é uma opulência. Dá-te bem com muitos, mas escolhe para conselheiro um entre mil. Se adquirires um amigo, adquire-o na provação. Não confies nele tão depressa. Pois há muitos em certas horas que deixarão de o ser no dia da aflição. Há amigo que se torna inimigo, e há amigo que desvendará ódios, querelas e disputa; há amigo que só o é para mesa, e que deixará de o ser no dia da desgraça. Se teu amigo for constante, ele te será como um igual, e agirá livremente com os de sua casa (NO TEMPO DE SUA PROSPERIDADE ELE SERÁ SEMELHANTE). Se se rebaixa a tua presença e se retrai diante de ti terás aí, na união dos corações, uma excelente amizade (se estiveres humilhado ,ele se voltará contra ti e se esconderá de ti). Separa-te daqueles que são teus inimigos, e fica de sobreaviso diante de teus amigos. Um amigo fiel é uma poderosa proteção; quem o achou descobriu um tesouro.Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé (não há peso que possa igualar). Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme o Senhor, achará esse amigo. Quem teme o Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante”.
Com isso meus queridos amigos, hoje vocês fazem parte da minha vitória, concedida por Jesus. Quero lhes dizer que jamais lhes esquecerei, pois a cada dia que compartilhei meus momentos; angústias, lutas, conquistas ou mesmo solidão aprendi com vocês o verdadeiro significado de amar, pois se doaram a mim em muitos momentos seus e assim pode acreditar que jamais me esquecerei do amor que foi edificado em mim diariamente. Eu tenho um tesouro: VOCÊ!