Bom Dilma, Brasil! Com Dilma, o Chefe!
Bom Dilma, Brasil! Nesta manhã de 1°. De Novembro de 2010, data histórica para o nosso bom e pacato país; despertamos com esta realidade permitida por Deus, o Criador de todas as criaturas do bem e do mal! Dilma é a 1ª. MULHER eleita à presidência do BRASIL!
Ela é a 1ª. MULHER!
A 1ª. Dama! E será a partir de sua posse,
a 1ª. PRESIDENTA DO BRASIL!
Dilma, o CHEFE!
Neste caso, que ela é agora, “A MULHER”, espero sinceramente que ela seja capaz de DAR à LUZ a este novo país, ou pensando de forma feminina: à esta NOVA NAÇÃO, clara e forte esperança de que UM DIA HAJA, IGUALDADE na distribuição de renda e muitos outros fatores básicos de sobrevivência HUMANA, de modo a relmente tentar erradicar a miséria deste país!
Quero crer, nas possibilidades de que seu governo venha fornecer de modo Estatal e subsidiado um valor mínimo de pré-pagamento mensal nas contas básicas dos cidadãos desta nação, como em países de 1°. Mundo. Pagamentos de subsídios nas áreas básicas de desenvolvimento social, por exemplo, contas de água e esgoto, energia elétrica, telefone, e sem deixar de lado a cesta básica, a saúde e a Educação! Neste caso, tudo o que exceder de despesas, ao subsídio mínimo que o governo oferecer, corre então por conta de cada CIDADÃO BRASILEIRO. É claro, que nada disso é tão simples assim, mas os especialistas em política social e economia que assessoram todos esses milhares de partidos espalhados (e partidos) deste país, PODEM E DEVEM, pensar e resolver este ENIGMA chamado desigualdade social!
Basta que parem de roubar o erário público e comecem a pensar no futuro de seus filhos, netos, bisnetos, enfim suas decendências! Suas aposentadorias deixem de ser DE ALTO VALORES e curto tempo de serviços prestados, em contrariedade aos BAIXOS VALORES DE APOSENTADORIA aos mais idosos, aumentando cada vez mais o tempo de serviço do eleitor, cidadão HONESTO, E ESTE SIM: TRABALHADOR! É incrível como o verdadeiro trabalhador é tratado de maneira IMORAL em suas necessidades mais básicas! E este descaso da aposentadoria é só um deles. O enorme distanciamento da aposentadoria do então TRABALHADOR, HONESTO, INCORRUPTO que por viver um pouco mais, não pode nem mesmo alcançar o seu DIREITO de usar o que pagou como “CONTRIBUINTE”. Na verdade, sua idade por si só, já deveria ser respeitada como em muitos países. Mas aqui, ainda se faz indiferença! Quanto mais velho, mais caro fica! Por isso mesmo deveria ter mais verba para se cuidar e não menos. Porém, os governos Federais não enxergam assim e os Tribunais Eleitorais também não, pois se o fizessem, não permitiriam que um candidato fosse um TIRIRICA QUALQUER, SEM UM MÍNIMO DE ESTUDO (fato que por si só, extingue a necessidade do Ensino Básico, Fundamental, Médio, Superior, Técnológico, Etc.). Qualquer um pode ser o que quiser, sendo famoso. Vá para um partido e ofereça seus seguidores e pronto! Se tem ou não competência para AVALIAR LEIS E VALORES ÉTICOS, POLÍTICOS E RELIGIOSOS, não importa! Não Interessa!
Enfim, na área do trabalho, na geração de empregos, este novo governo de face feminina, bem que pode dar uma nova maquiagem aos números da pobreza, oferecendo reais e vantajosos incentivos fiscais (redução de impostos) para as empresas que mais contratarem (empregarem) de tempos em tempos; e, MAIOR RIGOR na FISCALIZAÇÃO e TRIBUTAÇÂO das receitas das empresas e empresários que mais demitirem!
Para servir na mesa desta humilde casa brasileira, recém-nascida, não deve faltar alguns ingredientes saudáveis a saúde financeira do país: uma EXCELENTE COMUNICAÇÃO (LIVRE e Aberta com a participação do povo) com todos os líderes e empresários desta gigantesca e próspera nação!
Se O DEUS VIVO, O CRIADOR, permitiu que Dilma venha dirigir este país; que ela então, seja bastante humilde para concordar e deixá-lo GUIÁ-LA, NESTA DIREÇÃO DE ACERTOS & CONSERTOS!
Parabéns, Dilma: o Chefe!
E espero, enquanto isso, que a MARINA, continue subindo das SERRAS, E NÃO fique “somente no Verde”, mas que amadureça cada vez mais, com suas idéias e ideais, também em outras áreas do desenvolvimento político, social e religioso, para então, vir um dia a ser, a próxima Presidente do Brasil.
Mais uma vez, Bom Dilma, BRAZIL!