FUNCIONARIO PUBLICO

Hoje, 28 de outubro,

Comemoramos o dia do Funcionário Público. Data que nos leva à uma reflexão do papel desempenhado por todos os funcionários públicos, que exercem relevante papel e importante missão de prestar serviços à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos. Neste dia especial, quero dar os parabéns a todos que abraçam essa missão, estando de parabéns pelo trabalho realizado.

Que Deus abençoe à todos os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor público em funcionamento”.

O mais importam são os motivos que nos fizeram entrar aqui e permanecer, nossa escolha não foi apenas por questões materiais, mas pelos vínculos afetivos que criamos e acreditamos no resultado da contribuição e do esforço de cada servidor público, durante os anos, para que o Brasil não seja apenas um país do futuro, mas do presente".

Por isso, quero prestar o meu reconhecimento e gratidão ao trabalho executado com dedicação, pois não tem um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população, e em todo lugar onde a população esteja sendo bem atendido e tenha sua vida facilitada.

Por isso, desejo a todos os servidores votos de melhor rentabilidade, qualidade e amor, pela profissão.

“A nossa maior satisfação é servir o público e sendo útil as pessoas”.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 28/10/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2583269
Classificação de conteúdo: seguro