A ESTRELINHA QUE DESCEU DO CÉU
Um dia, PAPAI DO CÉU resolveu mandar uma estrelinha para a terra!
ELE pensou, pensou e decidiu: A estrelinha mais linda, mais meiga, mais inteligente, mais brilhante vai descer ao planeta e fazer todos os que com ela conviverem serem as pessoas mais amadas e felizes!
Esta estrelinha vai levar além de bondade mais um monte de tesouros em seu coração para espalhar as sementes por onde ela passar!
Vai espalhar a semente do perdão, da gratidão, da fé, do amor ao próximo!
Vai ensinar aos que lá já estão que é muito simples ser feliz basta apenas querer!
Esta estrelinha vai ser a melhor amiguinha, a mais divertida companheira e, quando fizer alguma levadeza, seu Papai e sua Mamãe que muito a amam, após lhes dar a merecida bronca, vão mostrar para ela que Disciplina é dever e ela então vai ensinar esta lição para todos os seus amiguinhos!
Ela vai receber um lindo nome que significa FILHA DA LUA e, todas as vezes que olhar para o céu, vai ver lá no alto a Mamãe Lua a piscar, piscar para ela mostrando o tanto que Ela a ama!
Esta estrelinha vai ter muitos parentes que a amam demais e que ficam doidos por sua companhia e tudo fazem para que ela seja feliz! Ela já tem um nome: um nome de fada e além de Bailarina, esta fadinha fará todos felizes com seu sorriso lindo e sua carinha sapequinha!
Ela se chama LUANNA- A MAIS LINDA ESTRELINHA QUE HÁ!
DEUS TE ABENÇOE MINHA RAINHA! DÓDÓ AMA VOCÊ!