CAMALEÃO
Sou camaleão, tenho amigos de todos os tipos, etnias, religião ou cultura.
Eu tenho ou já tive amigos loucos, caretas, convervadores, preconceituosos, fofoqueiros, extrovertidos, introvertidos, fumantes, esportistas, amigos brancos, pretos, pardos, índios, amarelos, ocidentais, orientais, descendentes ou não.
Amigos que conheci através de outros amigos.
Muitos amigos são evangélicos, outros católicos, tem também os espíritas ou aqueles que não possuem religião, tem até os que creem em vários Deuses ou um Deus Antropoforme e os que não creem em nada disso.
Amigos imaturos, maduros, executivos, assalariados, desempregados, estudantes, formados, analfabetos e semis.
Amigos adúlteros, fiéis, mentirosos, verdadeiros, homossexuais, heterosexuais, apaixonados, desiludidos, doentes e curados.
Grandes amigos idosos, obesos, magros, chorões, frios, carentes, chatos.
Dançarinos, alcoólatras, chocólatras, hipocondríacos, usuários de drogas ilícitas ou legais.
Decididos, indecisos, sonhadores, racionais e diplomáticos.
Amigos que moram na favela e amigos que vivem em condomínios de luxo.
Amigos que vejo todos os dias, as vezes, raramente, que nunca mais vi, que hoje só encontro no msn ou orkut, e tem ainda os que ainda vou conhecer.
Meus caros amigos, não importa o que vocês são ou como agem, somos todos relativos, importa o que significam pra mim e o que eu significo pra vocês.
Já aprendi e ensinei muita coisa nessa vida e sigo aprendendo para sempre poder ensinar.
Continuo me adaptando e as vezes mudando de cor, sou um camaleão.
PRATIQUEM A AMIZADE!!!!!
DESEJO O BEM DE TODOS SEM EXCESSÃO!!!!!