Encontros e desencontros

A vida é sempre uma caixinha de surpresas, não é mesmo? Hora presenteia-nos com grandes descobertas e hora sem dó nos tira o chão e assim ela segue sempre tão inconstante. Ás vezes nos leva a caminhos inesperados e não importa se nos apegamos a eles ou não, ela não para, não nos dando a chance de viver certos momentos como gostaríamos e assim, acabamos vivendo uma vida às vezes de doloridas

despedidas e algumas delas não são nada fáceis.

…A vida foi boa comigo, dentre tantos caminhos, ela me trouxe um alguém que soube fazer a diferença, que soube dar sentido a tantas coisas que me tiravam o sono, que me trouxe afago e quando eu dei por mim, havia um anjo em minha vida…

…Seu jeito sempre tão único, tão carinhosa, gentil, doce e agradavelmente engraçada... É incrível a facilidade com que ela me põe a sorrir. Tantos planos em meio a diálogos que varavam as noites, sonhos que junto a ela pareciam possíveis e que talvez por isso eles tenham sido...

…Eu gostaria muito que nossos sonhos andassem juntos e que dessa forma, nossos caminhos seguissem o mesmo rumo. Mas talvez se seus sonhos fossem outros, eu não a admirasse tanto. Dizem que os nossos sonhos definem quem somos e os seus a tornam grande…

…Talvez a vida que te trouxe a mim e que agora está nos afastando, um dia faça nossos sonhos se cruzarem, desejo muito que isso aconteça senão, nessa mesma vida estarei fadado a sentir a sua falta…

…Meu coração pulsa intenso nesse momento… é ele dizendo que sentirá a sua falta e que você estará nele pra sempre e que mesmo à milhas de distância, estará sempre ao seu lado, você nunca estará sozinha meu anjo…

…Visse?... (Risos)

(A uma amiga super especial, ainda faremos nossa dupla: "20Seduzir", vamos sensualizar o mundo juntos Nath) #EuRi