Um pedido as estrelas

Em meio ao céu estrelado, vejo a lua cheia brilhar como nunca antes, fazendo dessa noite umas das mais belas já vistas por mim e enquanto eu a observo, me pergunto onde você se encontra nesse momento, se compartilha dessa vista comigo, se nossos olhares se focam no mesmo ponto e assim, de alguma forma se encontram. Compartilho com as infinitas estrelas as minhas angústias e elas parecem se solidarizar, onde ganham formas, refletindo o que vive em mim nesse momento... Até posso ver seus traços serem desenhados por elas; seu sorriso, seus cabelos, seus olhos, seus lábios, exatamente como vive em meus sonhos, em meus pensamentos, em minhas fantasias, lembranças... Pensamentos que atravessam os horizontes, indo ao seu encontro e te trazendo aqui pra perto de mim. Fecho os olhos e deixo que a brisa me envolva me trazendo o seu doce perfume, o seu toque carinhoso, que se molda em meus lábios, fazendo jus a sutileza dos seus beijos. Suspiro fundo e ao abrir os olhos, volto à realidade que cada vez mais faz latejar essa falta que sinto de você. Nesse momento, uma estrela cadente arranha os céus como uma lágrima escorrendo em minha face… Dizem que elas são capazes de realizar qualquer desejo, eu só queria que essa distância entre nós não existisse mais, que esse horizonte que nos separa, se limitasse a distância de uma troca de olhares e daí pra frente, tudo acontecer da forma como esperamos, planejamos, fantasiamos e de tudo o mais que não esperamos, mas desejamos.

(Em homenagem a uma pessoa muito especial, um anjo em minha vida que cada vez mais se faz presente em mim, um anjo que adoro muito e que cada vez mais me encanta - Nah)