Uma por todas, todas por uma!
"Lembro da minha infância, morávamos em uma cidade pequena, pai, mãe, irmã mais velha e dois cachorros,rs. A nossa casa era tão bonita! Tinha um quintal enorme com uma bananeira gigante e oca, dava pra entrar lá dentro e brincar de casinha com a Nane...
Nossa eu e a minha “Zac” (esse era o nome fictício dela, o meu era "Zec", confesso que não gostava muito soava masculino! Rs), aprontávamos tanta coisa, fritar ovos com casca, brincávamos de mamãe e filhinha, escolinha, comidinha... Mas a gente brigava muito também, coisa de irmã, (confesso que eu era “carne de pescoço”, ou ainda sou? Rs).
Aprendi tanta coisa com ela, minha irmã zona, sempre foi muito responsável, dedicada, meu orgulho!
Depois de sete anos sendo a caçulinha minha mãe engravidou! Achávamos até que dessa vez ia ser um menininho... Que nada, duas! É, duas meninas lindas... Não me lembro de muitos detalhes da gravidez da minha mãe, mais me lembro quando as vi pela primeira vez... Pequenas bonequinhas e idênticas!
E eu virei à segunda irmã mais velha! Brincávamos muito, contava historias, escolinha, zoológico, ate mágica eu já fiz! E hoje elas estão lindas... 13 anos! Nossa como o tempo passa, (estou ficando velha! Rs).
Doces meninas com uma personalidade indiscutível, teimosas, risonhas, inteligentes, muitas vezes caladas, amorosas, mais muito decididas... Confesso que me surpreendo cada dia com vocês!
Gostaria que soubessem que eu amo vocês três, sou nem a mais velha nem a mais nova, a do meio... A que fica mais aconchegadinha com tanto amor!
Quatro mulheres de fibra, guerreiras, estudiosas, batalhadoras, cada qual com sua personalidade...
Quero que saibam que daria minha vida por vocês três! E sei que a recíproca é a mesma... Como as quatro mosqueteiras!RS...
Agradeço a Deus por te-las na minha vida!
Janifer, Carolainy, Jhúlia... Amo vocês!"