PARABÉNS PROFESSORES(AS)!!!


Antoni BigCuore*

 
Hoje dia dos professores, 15 de outubro.
Deixo aqui as minhas congratulações a todos os professores e professoras de todos os níveis, pela passagem de mais um dia em suas vidas.
 
Todos, sabemos das dificuldades que vocês enfrentam, no dia a dia, para transmistir com muito AMOR, o seu precioso saber, às nossas crianças.
Os futuros cidadãos de amanhã!
 
Os principais espinhos que vocês enfrentam: drogas e muita violência dentro e fora das escolas. Só mesmo, vocês, uma classe abnegada, idealista, patriótica, para CONTINUAR a ensinar as nossas crianças e nossos jovens!

O nosso desenvolvimento sócio-economico já está enfrentando uma enorme gargalo, por falta de mão de obra especializada. Infelizmente, no Brasil, a educação só é lembrada no tempo das eleições. Depois, os políticos a esquecem! Esperamos, agora, que a situação mude!

Parabéns! E não percamos a ESPERANÇA de dias melhores para vocês e para toda a educação de nosso País!. Viva o Brasil e os verdadeiros patriotas: os professores(as)!!!
 
(sp.sp. 15.10.2010, 6ª feira, às 21,01 hrs.)(*)autor é Escritor em sp.sp. Acesse e divulgue seu link: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore