Amada

Você sempre me aceitou de forma sincera e real, nunca quis ver nada além do que realmente sou. Me amou aceitando cada um dos meus defeitos, que não são poucos, fazendo de cada um deles qualidade. Me amou mais do que eu mereço, me deu mais do que eu poderia lhe dar e foi mais do que eu poderia esperar. Quando me olha nos olhos, sinto como se você pudesse desvendar o que nunca nem eu mesmo pude entender e você me entende, me compreende, me atrai e num só olhar me rende, minha alma reage e logo sinto o meu coração ardente. Não sei se sou o melhor pra você, talvez não, mas eu ficaria muito chateado em saber, que estaria nos braços de alguém que não soubesse reconhecer e apreciar cada uma de suas qualidades, que não são poucas. Que não soubesse apreciar cada uma de suas manias, como enrolar os cabelos em seus dedos quando está ansiosa, quando se acolhe no sofá quando se sente carente, que adora dormir enquanto massageiam seus pés, que sorri enquanto dorme, quando sussurram ao pé do ouvido o quanto é única, o quanto é especial. Que não saiba aceitar a sua essência e em cada momento de desequilíbrio, não te abraçasse forte, fazendo-a sentir-se segura… Eu me chatearia muito mesmo, então, nesse momento, enquanto dorme em meus braços, te prometo dar sempre o meu melhor, para ter a certeza de que está sendo cuidada como é capaz de cuidar, beijada como é capaz de beijar, apreciada como é capaz de apreciar, admirada como é capaz de admirar, aceita como é capaz de aceitar e amada, como é capaz de amar. Durma bem amor, você é única pra mim…

“E ela sorriu”

(Para Iza)