Saudade eterna,dor eterna

Um ano sem você,e eu me sinto da mesma forma,e aquela historia que o tempo iria ajudar era mentira,eu ainda sinto a mesma dor,e a sua falta tem me maltratado todos os dias.

Por mais que tentem em consolar que você está em um lugar melhor e que Deus sabe o que faz eu nunca vou me acustumar ou aceitar,a sua falta na minha vida será eterna e a saudade,ha a saudade ,saber que ela nunca vai ter um fim é o que mais me machuca,eu nunca vou te esquecer amiga,e a sua ausencia e presença diária em minha vida,eu te amo para todo o sempre.

r

Você não devia ter ido,nós tinhamos tanta coisa pra viver...eu tinha tantas viagens pra fazer,eu tinha tanta festa pra você ir,eu tinha tanto "eu te amo" pra lhe dizer,tanta lagrima pra você consolar,eu tinha que ouvir você me dizer mais uma vez suas frases célebres,eu queria você aqui,queria que você estivesse vivendo tudo isso comigo...sabe quantas vezes me pego pensando"Se Olivia estivesse aqui ela iria amar isso...ou ela ela iria rir muito",saber que você não está vendo tudo isso,que eu não posso compartilhar esses momentos novos com você me doi tanto,eu só queria ter você de volta,eu não quero conforto,eu nao quero conformismo,queria você,não quero palavras,queria sua presença!

Dói,lembrar....lembra do que foi,e do que nunca, jámais será outra vez.

Luzia Santos
Enviado por Luzia Santos em 10/10/2010
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T2549335