O Infinito..

PoR vezes fico a imaginar, e só quero que fique na imaginação..Como seria a Minha vida sem as pessoas mais importantes DELA...Meus pais..Pai TELMO-HEROI..Mãe MARIA-GUERREIRA..

Seilá, mas quando pedem para eu decifrar eles, só o que me vem na cabeça são essas duas palavras..Heroi pois se tiver que falar pra todos que o MEU PAI é, esse é o começo de um infinito de emoções que me desperta falando nele..NÃO EXISTE MELHOR PAI NO MUNDO..Ele além de me dar a vida pela 1ª vez, ele luta diariamente comigo, me carregando no colo, me aconselhando e muito mais, ele é INCANSÁVEL, pois ja não bastasse uma vez, veio a 2ª, quando ele me deu uma parte dele pra continuar me ajudando na batalha da vida..Parte essa que se ele não tivesse me doado, hoje não estaria aqui escrevendo para vocês..Ele me deu um RIM, uma pequena parte carnal dele..GENTE ELE ME DEU A VIDA DUAS VEZES E ME PRESENTEIA TODOS OS DIAS COM O CARINHO, ATENÇÃO, HUMILDADE DELE..EU NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PRA DESCREVÊ-LO..EU SIMPLESMENTE AMO ELE..

E a minha GUERREIRA, bah..Falar dessa mulher me arrepia..ela não é somente uma MÃE..ELA É A MINHA MÃE, A MINHA GUERREIRA..Aquela que lutA bravamente todos os dias da minha vida..Me carregou no ventre durante 9 meses, me deu a vida..E DIANTE DA VIDA ELA ME PROTEGE, me guia pelo caminho ceto,ME AMA.. sempre no cantinho da cama comigo..Eu me emociono de falar neles..Pois eles SÃO ÚNICOS..Não imagino minha vida sem eles..

Pai e Mãe..VOCÊS SÃO TUDO, MEUS PÉS PRA EU CAMINHAR, MINHAS MÃO PRA EU TOCAR, MEU CORAÇÃO PARA EU AMAR, MEU RIM PRA VIVER MAIS..NÃO SEI MAIS RESUMI-LOS..TUDO QUE FALO E QUE ESCREVO É PEQUENO PRA IMENSIDÃO DE SENTIMENTOS QUE HÁ DENTRO DE MIM PRA VOCÊS..

OBRIGADA DEUS POR TER ME DADO ELES..OBRIGADA..

Lu Medeiros
Enviado por Lu Medeiros em 09/10/2010
Código do texto: T2546858
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.