partiste

ESTOU SÓ E OS BARULHOS MAIS LEVES PENETRAM EM MIM, SÃO SONS MELANCÓLICOS, SONS LONGÍNQUOS SONS MARAVILHOSOS, SÃO PÚRPURA DA NOITE CHEGANDO TRAZENDO AS NÉVOAS DA ALMA, AS ESPERANÇAS DE UM ACONTECIMENTO UMA LEITURA DA VIDA, UMA SINGELA HOMENAGEM A UM SANTO SEM TER QUE PEDIR ALGO, UMA CORRENTE DE LOUCURAS BOAS QUE NÃO MAGOEM NINGUÉM, QUE NÃO INTERFIRAM NEGATIVAMENTE NA SUA VIDA NO SEU CRER, NO APOGEU DE UMA MEDITAÇÃO, NO AUGE DE UM CRER, NUM NASCER DE NUMA FLOR, NA ESPERANÇA DE UMA CHEGADA AO DESTINO, NUM ARREMESSAR DE IDEIAS QUE ATINJAM OS SEUS DESTINOS, UMA PLANTA NUM VASO, UM ANIMAL NO LUGAR CERTO, UMA JOVEM QUE PARTE, UMA AMIGA QUE NOS DEIXA, UMA FLOR CHEIA DE JUVENTUDE QUE PARTIU UMA VOZ QUE JAMAIS OUVIREMOS, NAS ALTURAS DO DESTINO SEJA QUAL FOR A TUA VONTADE Ó DEUS VEM ATÉ MIM E EXPLICA ESTA TUA RESOLUÇÃO, PARTE EM PAZ E VOLTA QUANDO QUISERES, DEIXAS MUITAS SAUDADES, OS NOSSOS ENCONTROS JAMAIS ACONTECERAM, O TEU LEVE SORRISO, A TUA MEIGA VOZ, ESSAS QUALIDADES FICARÃO NA MINHA MEMÓRIA E PASSO A PASSO PELA VIDA FORA LEMBRAREI COM CARINHO E TERNURA QUE ESTVESTE AO NOSSO LADO.

stavi
Enviado por stavi em 08/10/2010
Código do texto: T2544836
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.