RETRATO DE UM SONHO !!! Bodas de ouro dos meus pais.

O retrato de um sonho, dois jovens que, unidos pelos mesmos sentimentos, fundaram em bases sólidas seu reino encantado e ao mesmo tempo real, e com maestria de todos os que conhecem os bons valores familiares, seus 50 anos de união, escrevendo sua história e ilustrando tantas outras, com a mesma firmeza e confiança mútua, do inicio do seu caminhar. Neste caminho foram retratados um pouco de suor, lagrimas e muitas alegrias.

Pouco a pouco cada filho construía sua história. Cada filho um destino e, todos edificando suas vidas na firmeza da fé, do amor e dos bons exemplos dos pais que, mesmo diante de obstáculos e dificuldades, alegrias e vitórias, jamais se negaram a cumplicidade, companheirismo, compartilhando suas vivencias com parceria e ajuda mútua. Orgulhosos da família, foram sempre zeloso, pacientes, amorosos e, com muito carinho, ensinaram-na a andar por caminhos sólidos, indicando, nas entrelinhas dos seus ensinamentos, onde pisar sem medo, somando as obrigações de pais, a amizade, a confiança e o rigor quando necessário. E para amparar seus filhos, viveram renuncias e muitos sacrifícios, para que todos pudessem estudar, sempre respeitando a vontade de cada um.

Para eles, nós não somos apenas membros isolados, somos sim, elos que se prendem, não de aço, nem de ferro, mas de um sentimento tão fraternal tão puro e sublime que supera toda e qualquer intempérie do mundo lá fora. Que nos ajude a jamais deixar-nos a influenciar pelas manobras e engrenagens da vida, coisas supérfluas aos olhos dos nossos patriarcas que, mesmo cansados pelo tempo , não desistirão de ver-nos, todos, unidos e fortalecidos.

Vocês souberam transformar os obstáculos do caminho em diamante e por isso vocês são um exemplo de amor e união, um grande exemplo de vida.

Obrigado pelo bom exemplo.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 05/10/2010
Reeditado em 05/10/2010
Código do texto: T2538726
Classificação de conteúdo: seguro