O Sinal

Em meio a caminhos estreitos, caminhei sendo guiado somente pela razão, deixando de lado meus bens mais preciosos… Alma e coração. Novos caminhos foram sendo trilhados, antigos caminhos foram sendo esquecidos, atravessei o horizonte procurando me encontrar e quando dei por mim, já não era mais quem um dia eu fui e hoje, já não sei mais quem eu sou. Ilhado em meio a conquistas vazias e que já não me trazem mais satisfação alguma, me pergunto em que parte desse caminho eu me perdi, foi então que me dei conta de uma coisa, o caminho estava certo, o erro foi ter caminhado sozinho, deixando para trás quem um dia realmente se importou comigo.

Em meio a certas lembranças e arrependimentos, pude sentir lágrimas frias e ainda vazias deslizarem sobre a minha face, foi então que aquele rostinho angelical me veio em mente, aquele sorriso, aqueles cabelos negros e ondulados e sempre tão perfumados… Aquela pele clara como a neve, macia como pluma e quente como um dia ensolarado que me tocava e me fazia suspirar… Logo pude sentir as lágrimas arderem em meu rosto, e dessa vez, não era eu quem chorava, era a minha alma, que acabara de acordar após anos, dormente.

Ela então invadiu minha mente e nesse momento, vi ressurgir lembranças que me trouxeram de volta momentos que eu jamais poderia ter esquecido, promessas que eu jamais deveria ter quebrado e sentimentos que nunca deveriam ter morrido, e pelo o que vejo, não morreram. Em meio às lagrimas ardentes, senti a ultima gota de lágrima fria cair, e nesse momento, vi minha visão estremecer em meio a um forte pulsar de meu coração, era ele reagindo em meio às lembranças e imagens que me levavam até ela, mas o tempo passou e eu já lhe havia perdido. Então fechei os olhos e deixei que as lágrimas me tomassem…

-Acorda Fê!

Ao abrir meus olhos, senti seus doces lábios junto aos meus, suspirei fundo e senti sua pele macia junto a minha. Foi então que percebi que estava junto a ela e que aquilo tudo fora apenas um sonho. Nesse momento sou tomado por uma sensação de alivio intenso e olhando em seus olhos, a tomei em meus braços e a beijei como se tivesse reencontrado-a naquele sonho, numa forma de dizer que nunca mais a deixaria… Então olhei em seus olhos e vi uma gota de lágrima minha pingar sobre seu rosto e quando dei por mim, eu estava banhado por elas, e fora isso que a fez me acordar… Eu não falei pra ela sobre o sonho, mas sei que ele não veio por acaso, foi um sinal. Às vezes não nos damos conta da importância que certas pessoas exercem em nossas vidas… Eu sei que às vezes sou meio ausente, nem sempre a trato como ela merece, acho que passei tempo demais valorizando coisas que não mereciam metade da atenção que ela merece… Justo ela que sempre esteve aqui comigo, como uma brisa calorosa que me guia e me fortalece, uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida…

-Te amo!

Para Izabelle

“Ninguém um dia recebeu mais amor e apoio incondicional do que eu tive de você” (L.N.)