Uma estrela sobre a lente

A procura de inspiração

Uma estrela brilhou pra mim e naquele momento

Eu soube que tudo seria diferente

A distância não apagou o seu brilho

Que se mantém intenso e aceso dentro de mim

Estrela bela, encantadora, vive em mim, vivi star

A lente se desconcerta enquanto viaja contornando cada detalhe seu, ela para e paira sobre cada movimento e a descreve detalhadamente, apreciando e enxergando cada traço que se completam e vivem em total harmonia, resultando em uma bela poesia ardente e sensual. Lábios que convidam e se moldam em um sorriso atrevido, destacando as maçãs de seu rostinho e dando vida ao charme de suas covinhas. Cabelos soltos e encaracolados, que contornam sua pele morena e macia, una “bella dona” eu diria… O vestido vermelho contorna/redesenha e destaca cada pecado seu, mantendo suas costas nuas e combinando com o esmalte de suas unhas. O salto alto com detalhes em prata mantém seus pés nus aguçando o meu fetiche. Sobre a lente, o olhar que me observa, me provoca e que parece desvendar todos os meus pensamentos, um olhar profundo, sinuoso, atrevido e que parece beijar minha alma e sobre ele, a minha imagem, já rendido e entregue as suas intenções. A lente então sai de cena, as nossas almas se encontram e se entregam a um mar de desejos, que se somam resultando em ações e reações que cada vez mais nos envolvem e nos convidam a um mundo sem limites, onde em um único olhar, somos capazes de viver as maiores loucuras, os maiores desejos, prazeres e insanidades.

Sobre a lente, o seu brilho era notável

Sobre os meus olhos, seu convite irrecusável

Num click um momento, num olhar o desejo

Em cada traço, um pecado (corrompido)

Em cada toque, um suspiro (envolvido)

O corpo arde e a alma lateja (rendido)

Sua pele na minha, macia e viciante, perfumada, ardente e deliciosamente envolvente. Nossos olhares então se perdem em meio à intensidade, nossas almas já entregues se moldam em um só desejo, uma só loucura, um só pecado onde a cada toque, um mar de sensações que nos levam a insanidade, perversão, intensidade e muita emoção… Almas em frenesi, algo além da pele, além do prazer, apenas entregues, apreciando cada momento sem precisar entender, apenas sentir, apenas viver…

(Postei de novo, havia apagado sem querer)