A você, onde estiver (luto)

Boa noite, meu anjo; decidi hoje te escrever, pois fechando os olhos, imagino como você seria se estivesse próximo a mim. Descendente dos meus medos, das minhas conquistas, dos meus doces momentos de amor. A você, que seria meu bem mais precioso, uma homenagem, como te quis, tantas vezes me senti fraca, mas ao me apegar contigo, eu seria mais forte, menos cruel, e mais carinhosa. Foi numa noite como a de hoje, que todos os meus desejos se tornaram pesadelos, jamais pude comemorar a sua existência, mas estivestes aqui, comigo, tão pouco, mas tão importante. Jamais esqueci, que tu foste um fruto real do meu amor verdadeiro, uma pequena semente, se tornando parte de mim, de todo o meu ser, do meu mundo, rebelde,turbulento, ansioso. Desta perda, não me recuperei, nem acredto que um dia possa; É neste minuto, um silêncio, pois jamais senti o mesmo novamente e o provável é que jamais sentirei coisa igual, tamanha dependência, e culpa, por não poder trazer você de volta. Foi o presente mais valioso que tive, e como areia, escorreu entre meus dedos, trazendo dor e sofrimento. Hoje, conformada, acredito e espero bem do fundo deste coração amargo e frio, que você esteja feliz, onde estiver, braços amorosos te protejam e mãos protetoras te abençõem. A ti meu filho, razão de eu ter me sentido viva, feliz de verdade, Deus te guarde, para sempre. De alguém que tanto te amou, EU.

bete online
Enviado por bete online em 23/09/2010
Código do texto: T2516392
Classificação de conteúdo: seguro