POR QUE A MELHOR IDADE!

Porque!

... Eu vi a vida passar por entre minha mãos e, com isso, aprendi que nem sempre somos só a razão.

Porque!

... Hoje posso falar, que a vida não é só ralar, tudo tem seu lugar é preciso saber conquistar, só precisamos saber conversar se algo quisermos no mundo alcançar.

Porque!

... Lutei contra as tristezas, dei um tapa na emoção, abri meu coração, briguei com as mágoas e conseguir vencer quase toda solidão.

Porque!

... Eu tive sonhos bons e ruins, os bons eu vivi, os ruins eu aprendi e alguns eu simplesmente não os quis.

Porque!

... Aqui vi muita gente chegar, algumas até recebi, outra nem se quer me viram passar, todas que pude ensinei, com outras aprendi.

Porque!

... Hoje tenho sabedoria para lhe dar, faço tudo para não mais errar e não mais discuto para não magoar.

Porque!

... Já sonhei o que tinha que sonhar, meus sonhos já se acabaram, já amei o que tinha que amar, por isso posso me contentar, já fiz o que tinha que fazer, agora só pretendo descansar.

Porque!

... Nessa terra plantei minhas sementes de coração, vi brotar toda uma geração, até chorei de tanta emoção, mas hoje posso partir com a certeza de uma boa germinação.

Porque!

... Não quero mais complicação, nunca quis deixar nenhum filho na mão, se fosse preciso lhe daria meu coração, mas não diga que nada que fiz, não foi de boa intenção.

Porque!

... Hoje olho para trás e vejo que deixei meus pés fincado ao chão, sei que sentirei saudade e muita emoção, mas deixo a certeza que algo fiz para todos vocês que considero como irmãos.

By Adauto..... Vamos respeitar nossos professores da melhor idade.

Eles nos são exemplos de vida.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 21/09/2010
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T2511021
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.