À minha melhor, melhor amiga

Não sei se isso também acontece com você, mas sempre que paro pra pensar na vida, lembro dos meus momentos bons, meus dias felizes e de raiva, mas, principalmente, lembro do dia em que te conheci.

Faz tanto tempo..Mas ao mesmo tempo, parece que foi ontem...

Nós éramos tão crianças, que não sabíamos que uma simples tarde de sol na rua poderia mudar uma vida inteira...

Não éramos muito amigas no começo. Mas aí, chegou a minha festa de aniversário. E como você morava tão tão longe, a dois passos da minha casa, foi uma das primeiras a chegar.

E isso foi divertido. Aquela foto faz parte do começo da nossa amizade...Lembra? Fez história...

Mas não é só por isso, que começamos a ser amigas... Acho que o destino se encumbiu de juntar nossos caminhos.

E ele fez certo...

Somos amigas até hoje!

Desculpe por qualquer palavra errada, ou qualquer conselho sem sucesso...

Nem sempre fui uma boa psicóloga....

Mas sinceramente, a partir daquele dia, eu pude perceber o quanto valia uma amizade, e o quanto a gente precisa cuidar das mais preciosas...Como a sua...!

Você é uma amiga que todos gotariam de ter...

E eu tive esse privilégio...

Mas, tudo o que você precisa saber, é que está guardada no meu coração...

E pode ter certeza:

É pra sempre!!!

babylover
Enviado por babylover em 19/09/2010
Código do texto: T2508254
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.