O que me faz feliz ?

Que atire a primeira pedra, quem nunca, em alguma vez antes de dormir ficou pensando em alguém. Ok, todo mundo né ? Agora são seletas as pessoas que todos os dias, vai dormir pensando em alguém que ama de verdade. Graças à Deus, eu sou um desses privilegiados, e há dois anos e dez meses eu já tenho em quem pensar todas as noites. São pensamentos doidos, muitas vezes sem sentido, porém bons.

Contarei um segredo secreto que ninguém mais sabe: eu amo demais essa menina dos meus pensamentos. Como eu já falei para ela, não fico escrevendo que eu amo demais ela, que ela é tudo na minha vida, que ela é a minha vida só para poder agradá-la, mas também porque o que eu sinto, eu gosto de expor independente de como, não gosto de ficar guardando pra mim. Eu lembro da época em que eu morria de vergonha em falar um "eu te amo" para ela, e que até as vezes ela me cobrava, mas como eu penso que esse tipo de coisa não deve ser programada para falar, eu sabia que um dia ia acabar saindo espontâneamente, e assim aconteceu.

Tem vezes que me pego olhando para carinha dela, aquelas bochechinhas vermelhinhas, tão bonitinhas que me dão vontade de apertar. Pior é quando ela me pega olhando, em vez de eu ficar com vergonha, ela que fica, então que ela fica mais bonitinha, porque ela tenta não rir, mas não consegue, ainda mais quando eu falo: “..eu sei que você quer rir, seu nariz já está tremendo”, é uma técnica infalível. Parece até conversa de apaixonado né ? Ah, não importa o que parece, como disse lá em cima, gosto de escrever o que eu sinto.

Não sei se perceberam, mas o que eu sinto está espalhados em vários parágrafos, e cada um tem um assunto diferente. Sabe porquê ? Porque o assunto principal, que é ela, abrange não só uma parte da minha vida, mas ocupa várias delas, e por isso não dá para falar dela, tratando só de um assunto, é uma coisa meio impossível. Mas meu amor, saiba que o que eu sinto por você, e o que eu já vivi com você eu nunca vou esquecer, é sério, pode acreditar, não estou falando isso da boca pra fora. Não sou desse tipo, você me conhece. E Obrigado por dividir comigo um pedaço da sua vida, espero que esteja fazendo você feliz o suficiente.

Enfim, eu te amo e quero casar com você, ter um filho, e ser muito feliz, e se pá você quer também.

Um beijo !

“… Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos, traduzidos em palavras, para que você possa entender, o que eu também não entendo “