Nesse dia você chegou....

Fazia uma manhã linda e quente, na cidade maravilhosa. Antes das 7 horas saimos de casa, eu e seu pai.

Ele carregando uma mala, eu carregando voce em meu ventre, pelo caminho lindo da orla da praia da Barra da Tijuca, São Conrado, Ipanema, Jardim Botanico, ia eu no carro apreciando as belezas sem fim desse Rio de Janeiro.

Uma duvida me tirava a paz, tão acolhedora do momento, será que vou voltar pra casa ? Será alarme falso?

E corava so de pensar na possibilidade de voltar de mala e cuia, do hospital para casa, com você ainda no ventre.

Afinal era meu segundo bebê, no primeiro a dor veio logo, e agora só a bolsa avisou rompendo-se, mas cade a dor ?

Enfim chegamos ao hospital, o medico ja me aguardava e ao me examinar, sem tempo para mais nada, rapidamente me encaminhou para a sala de parto.

E não levou meia hora, um bebê lindo, rosado, saudavel, e muito cabeludo, estava sobre meu ventre, a me olhar com olhinhos meigos e rapidamente se aquietou com meu toque e se pôs a sugar o dedinho.

Assim voce chegou, sem alarde, sem dor, sem contratempo.

Trazendo só alegria, sonhos, vida, amor, ternura e paz !

Seu pai exultou de felicidade na sala ao lado. Tempos onde raramente um medico permitia a presença do pai na sala de parto.

Com certeza ele ali estaria, se houvessem deixado, uma pena não poder, pois perdi a visão da alegria que com certeza encheu o coração dele e se expressou no rosto, ao saber que você era uma menina !

Ele que desde o nascimento do seu irmão, ja sonhava com uma menininha, agora via seu sonho realizar.

E que bela boneca ele ganhou ! Lindo bebê, que so fez nesses anos ficar mais linda, uma princesa que completa nossas vidas com seu afeto e atenção.

Tudo com você continuou sendo muito tranquilo, a primeira noite em nossa casa, quando voltamos da maternidade, você simplesmente dormiu a noite toda, só acordando ja mais de 7 horas da manhã para mamar.

Eu não acreditava que pudesse ser, ja que seu irmão nunca havia dormido uma noite inteira quando bebê.

E assim continuou, nunca acordou a noite para mamar, ou para trocar a fralda.

E até hoje continua uma dorminhoca não é mesmo ?

Você minha bela menina, que hoje completa 29 anos. É a flor do nosso jardim, preenche com o perfume do seu amor nossas vidas.

Hoje uma linda moça você se tornou, linda por completo !

Não so fisicamente, mas no Espirito forte, valente, determinado, ao mesmo tempo doce e amoroso.

Aqui vai meu agradecimento do fundo da alma, por ter me escolhido por mãe nessa vida.

Com você tenho aprendido muito, e acho que tambem você comigo.

Somos, sobre alguns aspectos tão semelhantes, e em outros bem distintas, isso só tem contribuído para deixar nossa vida mais interessante e rica em valores.

Que nossa parceira de tanto amor e amizade, possa continuar por muitos anos ainda, e se Deus permitir, que outras existências tenhamos juntas, para continuar vivendo e aprendendo de mãos dadas e corações unidos.

Um lindo dia de aniversario filha querida e muito amada ! !

Lenapena
Enviado por Lenapena em 16/09/2010
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T2501064