Amigos,

Depois que tiveram mudanças na minha vida, me vi obrigado a mudar de escola, e não queria de forma alguma ir para AQUELA escola. Mas sabe quando você formula a idéia de alguma coisa na sua cabeça e depois você descobre que estava totalmente errado ? Foi exatamente isso que aconteceu. Com certeza, essa foi e será minha melhor época, melhor fase da minha vida que não queria que passasse. Acho que por isso digo que continuo na infância, não querendo crescer, não querendo ter responsabilidades. Muitas pessoas que conheço, reclamam porque não tem mais contato com nenhum amigo da escola, há anos não conversa com alguém e, não tem notícias. Será que isso vai acontecer ? Será que todos nós iremos perder o contato ? Espero realmente que não, ainda mais que estamos na era da tecnologia e comunicação.

A saudade vai ser inevitável, porque amigos como vocês não terá como não sentir. Aquela zoera da sala, os apelidos, as piadas internas, as brincadeiras escrotas,. Posso dizer que foi lá com vocês, que comecei a viver a minha vida de verdade, sentir o gostinho da adolescência, e digo mais: foi lá, naquela escola, que encontrei os melhores amigos, os quais nunca irei esquecer, o anos podem passar, novos amigos podem aparecer, mas nunca vai sar da minha memoria essa época que estou vivendo, sei que muita coisa que eu já vivi até aqui, não vai se repetir, daqui a pouco vem as responsabilidades, e esse sonho da juventude acaba. Mas posso dizer em plena consciência, esse ano foi o melhor que eu já tive, porque vocês estavam sempre comigo.

With blood shot eyes, I watch you sleeping,

The warmth I feel beside me is slowly fading ♪

Rodrigo Carvalho
Enviado por Rodrigo Carvalho em 15/09/2010
Código do texto: T2500436