Um esdrúxulo conto minimalista(sem final)
Classificar um texto nunca foi tão difícil.Dei o nome de conto minimalista,a mensagem é de aniversário,gostaria que fosse uma homenagem,...Que tipo de texto escrevi afinal de contas?
Definitivamente não sei,não sei se quer se é digno que qualquer leitura,mas já que o fiz,e por uma causa nobre...
Um esdrúxulo conto minimalista(sem final),nem meio,nem nada...
Há exatamente dezoito(15/09/1992) anos nasceu uma criança altamente especial.
Na verdade,parece que nasceram duas crianças,mas apenas uma delas importa.
Essa criança foi enviada por Deus como a fonte das contradições.Seria a prova de que as aparências enganam.
O louco,inteligente;
Quieto –divertido;
Feliz –-meio depressivo ;
Durão–sensível;
Anti social–carismático;
Corintiano que desperta paixões são-paulinas;
Brasileiro-Argentino;
Infantil–irmão mais velho;
Criança–malicioso;
Ser humano– “imorrível”;
Homem– quase mulher;
O humilde mais convencido;
Poeta– sem palavras;
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................muitas e muitas reticências...
Me pergunto como isso é possível?
Como pode uma só pessoa ser tudo isso e muito mais?
Se eu não conhecesse esse indivíduo,não acreditaria.
Sim,ele existe e o nome de é Suélio.
É,o nome pode parecer esquisito,eu diria diferente,mas a partir daí já se sente a singularidade da pessoa.
Entendê-lo é complicado,uma vez que por vezes nem ele consegue fazer isso.Mas eu tento e acredite ou não até consigo de vez em quando.
Tive o privilégio de o conhecer,creio que não foi apenas um acaso,talvez tenha sido o destino.Até porque não se descobre um amigo ao acaso.
Dezoito anos,um aniversário importante,em alguns casos inesquecível.
Não te darei presentes(não saberia o que dar),comemorar contigo também não será possível.
Mas não poderia deixar que o dia passasse sem que ao menos te desse os PARABÉNS,a final você merece.E a melhor maneira que encontrei,ou pelo menos a menos pior,foi essa.
Eu realmente gostaria de ter escrito algo melhor,contudo isso foi só o que deu.
Nada de mais...
Espero que o suficiente para que saiba que não esqueci...
Procurei não me alongar pois sei que não gosta,muito,de ler.E que o que escrevo é tedioso,sem graça,chato,...
O fato é que precisa saber que é extremamente importante para as pessoas,embora muitas vezes duvide;que por isso tem direito a,nada menos que a,FELICIDADE!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO.ESSE DIA,BEM COMO SUA EXISTÊNCIA,ESTARÃO PARA SEMPRE MARCADOS EM MINHA MEMÓRIA E CORAÇÃO!!!!!!
É isso,se o que vale realmente é a intenção,estou tranquila.
Contudo dizem que de boas intenções o inferno está cheio.Sendo assim,purgarei nas chamas do inferno.