De volta ao passado
Hoje acordei mais cedo, diferente, logo estranhei, pensei que tinha me perdido no tempo, mas estava viajando, atravessei o espaço pra te ver, ignorei a física e a matemática pra te achar, como uma máquina do tempo fechei meus olhos e entrei na dimensão do universo onde me levou até você, vi teu rosto maroto, me lembrei... Me deslumbrei... Chorei e me alegrei... Chorei novamente... Pedi a Deus, meu Senhor, para que mudasse o passado recente, mas nada aconteceu, nem nenhum poder Ele me deu! Triste caí no sono.
Nossa capacidade de reação em momentos de crise e tristeza é quase zero. Alguém já te disse que “você e Deus são a maioria?”
Retornei, acordei e estava no hoje, estava triste, estava sem você minha amiga e irmã, não pude mudar o passado, mas Deus pode mudar o futuro. Jesus Disse: “Não se turbe o vosso coração;... na casa de meu Pai há muitas morada;... vou preparar-vos lugar... depois virei outra vez e vos levarei para mim Mesmo”.
Agora as diferenças, as labutas, aqueles que nos opõe nesta vida para você são coisas passadas e sem valor, estais livre.
Entendi que agora estais num sono profundo, que agora você é Dele e estais aguardando o dia em que “aquela mão especial” te levantará do teu leito de sono.
Durma... Durma tranquila e sem sofrimento, aguarde o teu Salvador!
In, memória.
A Dôra, com saudades!