Agradeço por serem meus amigos

A amizade muitas vezes se acomoda, pensamos que pelo outro saber que é considerado como amigo, ele tenha a obrigação de decifrar o que falamos silenciosamente...

Palavras podem ser de extrema simplicidade, pode parecer que nenhuma delas faça sentido, mas creio que a ausência de sentidos é capaz de falar ainda mais.

Pensando nos últimos acontecimentos, tive a recordação de algo que me falaram:

“Às vezes pode ser tarde para dizer a uma pessoa o quanto ela é importante, só sentimos essa necessidade no momento em que nada poderá ser feito...”

Antes que seja necessário, gostaria de falar da importância que possuem.

De forma nada poética, agradeço a vocês Diego e Gilmar, por fazerem parte de minha vida, gostaria de lhes agradecer pelos minutos que perderam me ouvindo, lendo meus textos, me aconselhando...

Sou grata pela compreensão, pelas brincadeiras, pelas mensagens que passam, pelas músicas que cantam (rsrs)...

Agradeço por ter a colaboração de vocês para escrever minha história.

Contem sempre comigo, obrigado por serem meus amigos!

LPN
Enviado por LPN em 11/09/2010
Código do texto: T2492337
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.