COLAR DE BEIJOS
Daqui um mês meu filho faz aniversário, 13 anos, ao planejar, pensar... Me veio tantas lembranças, felizmente todas boas.
Quem nos conhece sabe da amizade, vínculo que existe entre nós, mais que mãe e filho... Não acredito que isso seja pela educação, pelo amor que lhe dedico. Como espirita creio ser de outras vidas, outra dimensão, mas não procuro explicação, apenas amo e amo um pouco mais.
Quando ele era menor eu tinha mania de leva-lo a rua para ir a escola e antes da perua chegar, sugava o canto da boca dele para roubar todos beijos e ele não poder beijar ninguém, depois ele maior já dentro da perua, me olhava e dizia tem mais aqui e ia sorrindo.
Há um tempo atrás ele pegou a mania de me ver sair ou mesmo quando ele acorda, dá bom dia, diz que me falta algo. Começa beijando a nuca, da volta no pescoço, chega na nuca, beija muito ,diz ser o fecho do colar.
Fecho os olhos e adoro...sei que posso viver muitos anos, sempre que ver uma cena, um colar, ou sem precisar de imagem, vou me lembrar desse colar de beijos que sendo imaginário, fantasia, me é mais precioso que todas pérolas do mundo.
Bjos meu Doce Rafa