Eu sou um apaixonado

Manhã de domingo, o dia amanheceu nublado e cristalino hoje e sobre a janela já embaçada, é possível avistar a imagem borrada do galho de um pinheiro que parece sentir-se bem em meio a esse clima gélido. Sobre o edredom, sinto o calor dos seus pés junto aos meus, seus cabelos finos e perfumados espalhados sobre o meu peito e sua pele macia que me envolve enquanto sinto cada suspiro e cada batida de seu coração junto ao meu. Olho pra ela e sinto como se nada me faltasse, se eu pudesse fazer qualquer pedido nesse momento, eu pediria para que o tempo parasse, ou que os meus dias se resumissem aos momentos ao seu lado. Seus olhos então se abrem buscando os meus e logo me vejo refletido sobre eles, deslizo de leve meus dedos contornando as maçãs de sua face e tirando uma mecha de cabelos caídos sobre os seus olhos, ela então sorriu... O seu sorriso é como uma manhã de natal, capaz de tornar cada momento único e especial. Nossos olhares então se perdem em meio ao encontro dos nossos lábios, que juntos se moldam e dançam sobre risos e suspiros que se sobre-saem em meio ao silêncio da manhã. Eu sou um apaixonado, que a toda noite sonha com aquela que a cada manhã, trás sentido aos meus sonhos, os mantendo vivos e intensos em mim.

(Para Iza)