MINHA IRMÃ GEMEA

Numa certa tarde de sol, entrei na net e fui procurar algo pra fazer, sem muito interesse..

Caí num chat por acaso, e lá estava a pessoa que me faria companhia o resto de meus dias. Minha amiga, minha irmã gêmea de alma

Uma discussão no chat por coisa tola, e lá estava ela com seu jeito meio estourado de ser brigando e discutindo com um moço que tinha o nick de carioca cristão...kkkkk

Mal sabia eu que aqueles dois fariam parte de minha vida...bom..entrei na briga e claro pra defender aquela garota que ñ parava de tc..kkkkk

No mesmo instante começamos a trocar mensagens e dali em diante estamos trocando até hj, nunca mais nos separamos.

Com o tempo fomos percebendo que em muitas coisas, pensamentos e sentimentos éramos muito parecidas, no modo de agir, de pensar enfim...descobrimos que somos irmãs gêmulas (como disse ela a primeira vez)..kkkkk..o moço peguei amizade com ele logo em seguida, trocamos msn, e quando menos percebi em uma etapa de minha vida ele me fez cia, me deu carinho e atenção, mais por pouco tempo, logo saiu de minha vida...

Minha irmã ficou, com o passar do tempo fomos percebendo que foi Deus quem nos aproximou, foi ele quem me deu a benção de conhece-la, e de crer que somos irmãs gêmulas de alma, não nascemos dos mesmos pais, mais somos mais ligadas do que se fossemos irmãs de sangue, uma amizade incondicional, sem preço, nem data de validade, ela me atura triste, alegre, ou mesmo sem palavras pra conversar, mais sempre esta ali do meu lado.

E eu só posso retribuir fazendo a mesma coisa por ela, rindo ou chorando sempre vou estar ao seu lado, e essa amizade tão forte que se fez entre agente causou muita inveja e ciúmes, mais como agente mesmo diz: “foi Deus quem me deu você”...ele sempre guardou nossa amizade pra que nada nem ninguém pudesse destruir.

A única coisa que tenho a dizer é obrigado Deus por ter me dado minha maninha..

E obrigado maninha por estar sempre ao meu lado..Eu Amo Tu..kkkk

Candyce
Enviado por Candyce em 04/09/2010
Código do texto: T2477533
Classificação de conteúdo: seguro