Mãezinha Querida

Mãe!

Como gostaria de gritar ao mundo esse nome "mágico" que eu chamo de Mãe!

Como gostaria de dizer que apesar do grito "ele é silêncio".

Que apesar dele ser vermelho escuro "ele é paz", ele é brancura.

Que apesar dele ser doce como o mel "ele tem a calmaria".

Apesar dele gritar fortemente dentro do nosso coração "parecendo um vulcão em erupção ao sair da boca pra fora ele é calmo, contagioso, cheio de paz, cheio de carinho, cheio de amor..."

Mãe! Gostaria de dizer a grandeza desse nome, mas ao mesmo tempo, ele se torna pequeno, "cabendo dentro do meu pobre coração".

Dentro do nosso coração ele é um agito, mas fora "ele é uma calmaria".

Dentro do nosso coração ele é fogo que queima, mas ao sair pra fora nele vemos "a beleza de uma flor".

Dentro de nós ele tem uma luz fortíssima, fora "ele tem a luz de um Sacrario", que transmite paz, amor e esperança.

Que nome maravilhoso é esse, Mãe! Que ama todos os filhos com a mesma ternura.

E que mistério é esse que todos os filhos te amam!

Me responda Mãe! Porque até o universo conspira para fazer poesia, e escrever de ti. Embora nunca encontramos a palavra certa para falar de nossas Mães.

O que podemos fazer, Mãe?! Com esse sentimento de amor profundo se não conseguimos expressar, o nosso sentimento de amor, carinho e afeto, que mora conosco dentro de nosso coração.

Mas para concluir e resumir, te digo:

"Querida Mãezinha, Te Amo, Te Amo, Te Amo... e para sempre irei Te Amar!"

Didi Maria Moretto | *-

Didi Maria Moretto
Enviado por Didi Maria Moretto em 03/09/2010
Reeditado em 06/09/2010
Código do texto: T2476827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.