Parabéns mãe
Homenagem há uma mulher que partiu mas que nunca dividiu a certeza que tenho de que sempre a terei perto de mim e minha alma,
Mãe , ao teu aniversário dedico este texto.
Bela dona , bela amada
bela seja pra sempre lembrada
linda flor dada pela janela
sob a luz e brilho do dia
lá vem ela.
Mãe diante dos dias em que passo sem sua presença posso perceber como o mundo e as pessoas ao seu redor são realmente apenas pessoas sujeitas a erros e acertos. Todos os dias quando acordo me lembro de seus gestos , de seus atos e além de tudo da bela índole que me ajudou a construir. Pude ver que a vida é cheia de desafios e que o simples fato de acordar para viver já é uma vitória conquistada. E tudo isso que sei nada mais é do que o espelho do que deixas-te para mim e meus irmãos. Ao acordar, me lembro de não estar em casa, e , ao dormir, me lembro de que não te tenho por perto para me dar apoio físico. Mas Deus tem me mostrado a cada dia de que ele não me deixa só e que sua presença é mais do que constante , é inseparável. Afinal de contas, você é e para sempre será mãe. Tudo o que sou hoje foi porque você me dá forças para continuar e só de saber que te tive presencialmente e que te tenho em mente e espiritualmente já me basta. Seja lá onde estiver, Te amo Mãe Eliane Aparecida Marques! Hoje fôra o dia em que nasceu. Partiu sem dizer adeus mas pertencerá em mim a eterna gratidão por ter sido esta que me pôs no mundo e esta que ajudou na formação do meu caráter!
Parabéns Mãe pelo seu aniversário! Parabéns por ser quem você é e parabéns por existir!
Que o mundo inteiro saiba que te amo e que você e a pessoa mais importante para mim. te amo te amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amo